Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Desviando o olhar do rosto do soldado, Anahí tornou a fitar o líder, como se não pudesse se convencer da realidade. Ela gemeu, certa de que estava frente a frente com um homem morto.
Você está bem?
Christopher indagou impaciente parecendo mais irritado do que preocupado. Fazia muito tempo que não se viam, porém Anahí reconhecia o tom autoritário dos machos da sua família.
- O que você estava fazendo na companhia daquele canalha do Hexham? E o que ele quis dizer quando afirmou que esta terras lhe pertenciam?
Convencendo-se de que o fantasma não tinha intenção de deixá-la em paz, ela ergueu os olhos e fitou-o com atenção. Sim, era mesmo seu irmão. Tão alto e com cabelos tão escuros quanto o pai de ambos.
Ninguém teria suspeitado de que eram irmãos, entretanto uma análise mais demorada logo revelaria as semelhanças dos traços fisionômicos. Ucker era muito bonito para um homem, aliás um detalhe que ele odiara desde a infância.
Passara anos e anos brigando com os outros dois irmãos por causa da sua bela aparência, sempre motivo de piadinhas. Será que aquela beleza toda se fora ou então apenas se transformara, endurecida pelas experiências difíceis impostas pela vida? Sob a luz do entardecer, ele dava a impressão de ter envelhecido muito mais do que era de se esperar naqueles cinco anos em que não se viam.
Mas você está morto - ela murmurou.
Se Anahí esperava uma reação de surpresa ao seu pronunciamento, enganou-se redondamente.
- Sim, eu sei. É uma longa história, irmã, e a noite se aproxima. Agora me diga, para onde Hexham está indo?
- Para o inferno, espero.
- Anahí!
A firmeza da voz finalmente obrigou-a a sentar-se ereta na sela que ainda dividia com o soldado que a impedira de cair no chão ao desmaiar..
- Hexham desapareceu? - ela indagou.
- Sim. O covarde fugiu, como era de se esperar. Mas não me escapará. Você tem idéia para onde o canalha possa ter ido?
- Não sei. Hexham não me disse nada. Presumi que tivéssemos indo para o castelo dele, embora agisse como se agora Belvry lhe pertencesse.
- E Belvry lhe pertence? - A voz de Ucker era tão cheia de ódio que Anahí quase não a reconheceu.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Outra vez, não sei como lhe responder. Hexham me seqüestrou de Dunmurrow, depois de forçar meu marido a se afastar, desafiando-o para um combate que nunca ocorreu. Seu marido? - Ucker apertou os olhos, como se notícia o surpreendesse, o que a desagradou um pouco. - Então você se casou? - Sim. Meu marido é o bar&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3