Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Outra vez, não sei como lhe responder. Hexham me seqüestrou de Dunmurrow, depois de forçar meu marido a se afastar, desafiando-o para um combate que nunca ocorreu.
Seu marido? - Ucker apertou os olhos, como se notícia o surpreendesse, o que a desagradou um pouco.
- Então você se casou?
- Sim. Meu marido é o barão Herrera, chamado por muitos de Cavaleiro Vermelho. Já ouviu falar dele?
- Não, mas estive fora muito tempo... - Ucker falou secamente, balançando a cabeça de um lado para o outro. - Tempo demais.
- Então é por isso que você disse que estas terras pertencem aos Portillo- ela murmurou quase que para si mesma, dando-se conta, enfim, da verdade.
Se o seu irmão estava vivo, a disputa pela posse de Belvry não mais envolvia Alfonso. E não apenas isso... A existência um irmão, um Portillo para levar adiante o sobrenome do pai e proteger a propriedade, a teria desobrigado de casar-se!
Tanta coisa poderia ter sido evitada... Entretanto o impossível imaginar uma vida sem Alfonso. Sentia-se feliz pelo fato de Ucker haver passado anos desaparecido porque não se arrependia nem um pouco do casamento que lhe fora imposto pelas circunstâncias.
Arrependia-se apenas de ter colocado o marido em perigo por causa das terras de seu irmão.
- Você é o herdeiro legítimo de Belvry – Anahí falou satisfeita.
- Sim. Embora eu não tenha dúvidas de que Hexham tentará disputar minhas terras. E quanto ao seu marido
- Alfonso? - Ela teve vontade de rir. - Não, ele é dono de suas próprias terras e nunca ambicionou possuir Belvry. Esta propriedade é sua, meu irmão. Mas primeiro precisamos encontrar meu marido.
Revigorada pela esperança de que seu irmão a ajudaria a encontrar Alfonso, Anahí sentiu todo o cansaço desaparecer como por encanto.
- Você tem um cavalo para mim?
- Vá buscar um cavalo para minha irmã – Ucker ordenou a um dos soldados.
No momento deixamos aquele verme do Hexham escapulir, mas logo o obrigaremos a sair do buraco onde se meteu e o caçaremos nem que seja até o fim do mundo. Vamos na direção de Chiswill agora, onde o resto de meus homens está acampado.
- Você tem mais homens? - Anahí indagou assombrada enquanto alguém a ajudava a montar num garanhão negro.
Sim - Ucker explicou. - Tenho soldados fiéis a mim, além de mercenários.
- Então você sabia que encontraria problemas quando regressasse?
-Sim.
As respostas do irmão eram curtas e desprovidas de qualquer emoção, como sempre.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O breve interesse que Ucker demonstrara nela desaparecera assim que ficara claro a sua falta de informações a respeito de Hexham. Sem que conseguisse evitar, Anahí não pôde deixar de comparar o irmão ao marido. Alfonso era um homem capaz de ser descrito com muitos adjetivos, exceto frio. Os dois também eram extremam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3