Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Alguma coisa havia forçado Hexham a agir, Alfonso pensou enquanto liderava seus homens ao encontro do exército que se aproximava. Teria sido o seqüestro de Anahí?
Embora soubesse que precisava considerar essa possibilidade, não conseguia suportar a idéia de que a esposa estivesse nas mãos de outro. Tenso, porém controlado, obrigou-se a fixar os pensamentos na batalha iminente.
Hexham finalmente começara a se movimentar e os motivos que o levaram a tomar essa atitude tomavam-se, secundários no momento. Estivera certo quando decidira aguardar, julgando que lhe havia sido preparada uma armadilha. Porque se antes o barão se mantinha às ocultas, agora mandava os soldados avançarem com ousadia.
O exército de Hexham era grande e parecia um oponente à altura do seu, Alfonso concluiu, arrependendo-se de ter deixado parte de sua tropa em Dunmurrow.
Aliás, uma tropa que não fora capaz de proteger sua esposa da chegada do inimigo. A ironia da luta que estava para acontecer não lhe passou despercebida.
Iria arriscar a vida de seus homens, e a sua própria também, por causa de um castelo sem qualquer importância enquanto a mulher a quem prezava acima de tudo lhe havia sido roubada. Belwry era insignificante aos seus olhos enquanto Anahí...
Orgulho. Orgulho e honra são freqüentemente os culpados pela queda de um homem, tanto quanto dão sentido à própria vida. Pela primeira vez arrependia-se de estar marchando para uma batalha. Preferiria estar na floresta de Dunmurrow, cercado de silêncio e beleza, ao lado daquela que lhe trouxera a felicidade.
Enquanto analisava as forças inimigas, Alfonso se odiou por ter sido tão cego.
Acreditando na ética que rege as lições de um cavaleiro, julgara que Hexham agiria com igual hombridade. Entretanto o barão se mostrara um covarde destituído de caráter e o atacara pelas costas depois de lançar um desafio direto, obrigando-o a deixar sua casa quase inteiramente desprotegida ao partir para a luta.
Porém, por menor que fosse o seu exército em comparação ao adversário, iria enfrentar a batalha até o fim e, por Deus, sairia vencedor. Estava na hora do Cavaleiro Vermelho fazer jus à lenda criada em tomo da sua reputação e suplantar a si mesmo.
Num esforço deliberado, Alfonso colocou de lado todos os outros pensamentos e concentrou sua atenção na única coisa que importava no momento: matar, porque a outra alternativa seria morrer.
Embora Alfonso soubesse que seus homens estavam lutando bravamente, Hexham podia contar com reservas vindas do castelo e um número infinito de mercenários que os atacavam de todos os flancos.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recuando um pouco para ter uma visão melhor da batalha, Alfonso ergueu o elmo e limpou a testa, o suor escorrendo sobre os olhos e ensopando-lhe os cabelos. Ao perceber que Alan se aproximava, um ar sombrio no rosto, teve certeza de que o vassalo trazia más notícias. - Um enviado de Hexham veio nos informar de que o barão deseja discutir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3