Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Você fez a sua cama, agora deite-se nela. As palavras de Herrera retomaram à sua mente como um aviso. Os dedos longos que mal a tocavam agora, diante do sacerdote, poderiam perder a delicadeza na privacidade do quarto. Enorme e com o rosto escondido pelas sombras, o Cavaleiro Vermelho poderia muito bem ser algum tipo de demônio. Um demônio com quem seria obrigada a deitar-se hoje a noite.
Como se percebesse seu estado crescente de aflição, Herrera apertou-lhe a mão com firmeza. Absorvendo o poder que emanava daquela figura sólida, Anahí teve forças para reunir um resto de coragem e acompanhar a cerimônia até o fim.
Embora tivesse a impressão que o barão lhe transmitira calma e confiança no momento em mais precisara, ela ficou aliviada quando as mãos de ambos se separaram. Entretanto o alívio teve curta duração. Antes mesmo de se recobrar da intensidade das emoções, foi tomada nos braços e apertada de encontro a um peito largo.
Anahí deixou escapar um murmúrio de surpresa. Era estranho sentir o corpo de um homem pressionando-lhe os seios. Talvez se pudesse enxergá-lo, a sensação seria menos inquietante. Porém a escuridão da capela dava a Impressão de que estavam a sós, separados do resto do mundo... E sua única tábua de salvação era o Cavaleiro vermelho.
Desorientada, ergueu as mãos, os dedos trêmulos emaranhando-se nas dobras da túnica daquele que acabara de se tornar seu marido. Imediatamente Herrera deslizou as mãos pelos ombros delicados, até tocá-la na base do pescoço. Cada centímetro de pele acariciada pelos dedos masculinos parecia ganhar vida, ficando em fogo. Então ele a beijou na boca. Foi um beijo rápido e impetuoso, que terminou antes mesmo que Anahí percebesse o que estava acontecendo. Desnorteada, piscou várias vezes, porém não conseguia vê-lo. Como se num sonho, aguardou, cheia de expectativa... embora não soubesse bem o quê. Ao sentir as mãos de Herrera percorrem seus braços, ela prendeu a respiração, um calor Intenso tomando conta de suas entranhas. Levada por um impulso incontrolável, apoiou-se no corpo viril e ergueu o rosto...
- Você pode se retirar para seu quarto agora. Espero-a para jantarmos juntos. - Ele deu-lhe as costas e afastou-se, deixando atrás de si apenas a escuridão.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assombrada pelo que acontecera, Anahí teria permanecido ali parada, imóvel, se um som vindo do altar não lhe chamasse a atenção. Esquecera-se por completo do sacerdote. Será que somente alguns minutos haviam passado? Por que então a sensação de que Herrera e ela tinham ficado sozinhos, envoltos por um ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3