Fanfics Brasil - Capítulo 248: Encontro! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 248: Encontro!

476 visualizações Denunciar


 


Recuando um pouco para ter uma visão melhor da batalha, Alfonso ergueu o elmo e limpou a testa, o suor escorrendo sobre os olhos e ensopando-lhe os cabelos. Ao perceber que Alan se aproximava, um ar sombrio no rosto, teve certeza de que o vassalo trazia más notícias.

- Um enviado de Hexham veio nos informar de que o barão deseja discutir os termos de um acordo.

- Termos de um acordo? Por que você se deu ao trabalho de me trazer essas notícias, quando sabe muito bem que nunca gasto tempo com palavras quando posso lutar?

Alan parecia desconfortável, como se não soubesse o que dizer.

- Pensei que talvez... Talvez o barão possa dizer alguma coisa sobre a sua lady - o vassalo respondeu meio sem jeito.

À menção da esposa, Alfonso sentiu um aperto terrível no coração.

- Hexham pediu um resgate?


Não. Porém o emissário do barão não entrou em detalhes. Talvez os planos sejam lhe oferecer lady Herrera em troca de Belvry.

Uma mulher em troca de uma das propriedades mais valiosas de todo o reino?

Alfonso resmungou qualquer coisa, como se uma vida inteira de honra, orgulho e dedicação à carreira militar agora entrassem em conflito com o que realmente importava: sua esposa.

- Vamos ouvir o que o homem tem a nos dizer - falou afinal.

Os dois se entreolharam um tanto desconfiados ao entrarem na tenda de Hexham. O barão estava sentado numa cadeira enorme, um tapete estendido sob os pés.

A própria imagem de um paxá ou de um rico mercador Italiano. Apesar de Hexham estar usando uma armadura, ficava claro, pela ausência de suor e sujeira, que sequer chegara perto de onde a luta estava sendo travada. Alfonso só conseguia sentir um profundo desprezo por um homem tão covarde e incapaz de liderar os próprios homens num campo de batalha.

- Então este é o terrível Cavaleiro Vermelho? - Hexham indagou num tom irônico.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O sarcasmo não passou despercebido a Alfonso, porém, diante do olhar de advertência de Alan, decidiu manter a fúria sob controle. Pelo menos até que soubesse o motivo do encontro. Sim, meu lorde - respondeu o emissário que os trouxera. Logo o mensageiro saía e os deixava a sós, na companhia dos guardas pessoais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais