Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
O sarcasmo não passou despercebido a Alfonso, porém, diante do olhar de advertência de Alan, decidiu manter a fúria sob controle. Pelo menos até que soubesse o motivo do encontro.
Sim, meu lorde - respondeu o emissário que os trouxera. Logo o mensageiro saía e os deixava a sós, na companhia dos guardas pessoais do barão. Embora uma tropa de seus próprios homens o aguardasse do lado de fora, Alfonso começou a se sentir inquieto. Sendo Hexham tão acostumado à traição, poderia muito bem estar planejando atacá-los pelas costas em vez de conversar.
- Deve lhe parecer óbvio agora, Cavaleiro Vermelho - Hexham começou depois de um longo silencio, em que analisou os recém-chegados da cabeça aos pés -, que o meu exército excede o seu em número. Se você se render eu talvez possa até poupar a sua vida e a de seus homens. Já houve suficiente derramamento de sangue hoje - completou magnânimo.
Alfonso não respondeu e simplesmente continuou fitando o idiota arrogante e incompetente. Aquela discussão era inútil. Será que se dera ao trabalho de interromper a luta para escutar um monte de asneiras? E onde estava Anahí?
Demonstrando não se incomodar pela fixidez do olhar de Alfonso, o barão o interpelou:
- E então? Responda-me!
- E quanto à minha esposa? - Herrera indagou, os dedos fechando-se com força ao redor do punho espada. - Onde está ela?
Hexham parecia tão surpreso com a pergunta que um instante Alfonso imaginou se aquele verme realmente seqüestrara Anahí.
Sua esposa? Ah, você está querendo dizer Anahí Portillo.
- Anahí Herrera - Alfonso o corrigiu, a voz cortante como aço. - O que você fez com ela?
- Eu? Nada, claro, exceto atá-la na minha cama aproveitar ao máximo. - Hexham fazia questão de falar com tranqüilidade, como se não desse a menor importância ao assunto. - Temo que talvez a tenha possuído um tanto rudemente, já que ela acabou perdendo aquele bebê que trazia no ventre. Mas de qualquer forma não tem importância. Eu plantei sementes suficientes para gerar uma dúzia de filhos.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O urro de Alfonso fez estremecer a tenda. A espada foi desembainhada com tamanha rapidez e ira que Hexham teve tempo apenas de sair da cadeira para não ser varado pela lâmina. Ainda assim teve o braço ferido e gritou de dor. Imediatamente os dois guarda pessoais do barão avançaram, porém Alfonso os matou em questão de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3