Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Vi aquele brasão em Belvry - o vassalo falou à beira do desespero. - Estamos perdidos pois o castelo já foi tomado.
- Não. - Herrera apanhou o estandarte que sua esposa lhe dera ao sair de Dunmurrow e mandou que Alan o desfraldasse. Sobre o fundo em veludo vermelho, um veado idêntico aparecia. O vento se encarregou de erguer bem alto o símbolo da família, um aviso a todos os que os ameaçavam.
- Este é o estandarte dos Portillo - falou orgulhoso, sorrindo para o vassalo.
Logo tudo estava acabado. Os soldados de Hexham, acossados pelos recém-chegados e sem um líder para guiá-los, bateram em retirada. Alfonso ordenou que a ponte levadiça de Belvry fosse abaixada para que os feridos recebessem os primeiros socorros e embora fizesse questão de ver seus homens alojados, não planejava demorar ali nem mais um segundo. Pretendia perseguir Hexham e terminar o trabalho que começara na tenda do barão.
- O Cavaleiro Vermelho! O Cavaleiro Vermelho!
De dentro dos portões, os residentes de Belvry comemoravam a sua chegada e Herrera percebeu que estava, realmente, coberto de sangue, apesar de não ter sido ferido.
Como Edward já dissera, costumava atrair o sangue dos inimigos. Se tivesse tempo até gostaria de trocar a túnica manchada por outra limpa, porém subestimara Hexham uma vez e não pretendia repetir o erro. Não permitiria que o filho da mãe escapasse e, o mais importante de tudo, não deixaria que aquele verme levasse Anahí consigo.
Apoiado na sua disciplina de guerreiro, ele obrigou-se a não pensar em coisas que pudessem interferir na tarefa que o aguardava, especialmente visões da esposa amarrada à cama do barão. No momento precisava reunir os homens mais bem equipados para uma longa e dura caçada antes de ir atrás do covarde em seu próprio covil.
- Quem é o líder de nossos salvadores? - Herrera indagou a Alan.
O vassalo balançou a cabeça de um lado para o outro.
- Os soldados e mercenários são de poucas falas. Dizem apenas que servem aos Portillo.
- Mas qual Portillo? - O único Portillo que Alfonso conhecia não podia estar liderando exército algum, pois encontrava-se prisioneira de Hexham. Um bebê, o barão dissera.
Seria verdade? Será que Anahí carregara filho no ventre apenas para perdê-lo depois de sofrer brutalidades? Alfonso tirou o elmo e limpou o suor que lhe cobria os olhos, decidido a bloquear qualquer sentimento. Se deixasse dominar pela emoção, perderia a cabeça ali mesmo, onde estava.
Herrera? - Uma voz baixa e profunda o fez virar-se para trás. Um cavaleiro o fitava atentamente,
- Sim. Sou Herrera.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois homens desceram dos cavalos e ficaram frente a frente. O desconhecido, embora não tão alto nem tão musculoso quanto o Cavaleiro Vermelho, movia-se com a elegância natural daqueles que pertencem a uma linhagem nobre. O rosto, apesar de bonito, tinha a dureza associada a muitos anos passados em campos de batalha. Talvez por isso o ju ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3