Fanfics Brasil - Capítulo 255: Ya sabes! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 255: Ya sabes!

925 visualizações Denunciar


 


Infelizmente aqueles pensamentos agradáveis foram interrompidos pela chegada do irmão de Anahí.


Venha. Você já viu Belvry?

Pela primeira vez Alfonso notou que o vestido da mulher estava sujo de sangue e sujeira.

- Acho que primeiro devemos pensar num banho, esposa.

- Obrigada, querido - ela sussurrou abraçando-o.

Já nos aposentos enquanto se banhavam:

- Obrigado por quê?

- Por não ter ido com Ucker. Eu sabia que você queria ir, só que eu não conseguiria suportar sua ausência, não agora, quando finalmente voltei a encontrá-lo e...

- Acredite-me, querida. Não foi um grande sacrifício da minha parte. Seus seios parecem maiores e mais pesados – Alfonso comentou acariciando o objeto de seu interesse. – Por acaso os tem massageado com algum óleo especial? - ele a provocou.

- Claro que não! - Anahí retrucou ultrajada.

Nunca em sua vida usara esse tipo de coisa, pois jamais tivera muito interesse no próprio corpo. Sabia muito bem por que seus seios estavam maiores e, de repente, teve a impressão de que o marido sabia também.

- Ótimo! Porque eu gosto deles exatamente como eram, pequenos e perfeitos para a minha boca. – Alfonso mordiscou os mamilos pontudos vagarosamente. Anahí gemeu com o toque, ele a colocou entre as pernas e a penetrou com avidez enquanto massageava um seio e sugava o outro, ela cavalgou nele por meia hora quando apos uma ultima rebolada ambos gritaram e chegaram ao clímax. Ela descansou sobre os ombros dele que em seguida a levou para a cama e a secou com delicadeza.

- Alfonso... - Como era possível que seu marido a excitasse com tanta facilidade assim? Julgara-se exausta saciada depois da paixão ardente que se seguira ao encontro de ambos. No entanto... Os lábios masculinos a estavam enlouquecendo, beijando-a ao redor do umbigo.

- Você tem alguma coisa para me dizer, esposa?

As palavras significativas a fizeram sentar-se na cama no mesmo instante.

- Você sabe! - ela o acusou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Sei o quê? - Herrera perguntou inocentemente enquanto abria as pernas da esposa. - Sobre o bebê! - Que bebê? Anahí acariciou os cabelos negros do marido, que agora se inclinava para beijá-la no interior das coxas. - Nosso bebê! - Então vamos ter um bebê? - ele indagou provocando-a, aumentando a pressão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais