Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
A maneira como seu irmão a fitara enquanto cavalgavam lado a lado, como se não passasse de uma estranha, ainda a incomodava. Nem por um instante ele demonstrara um interesse especial ou lhe perguntara se era feliz, se seu marido era um bom homem...
- Não sei - Alfonso respondeu baixinho, querendo não magoá-la.
- Sabe, é estranho, mas Ucker foi sempre tão bonito. As damas o consideravam um ótimo partido e ele tinha a reputação de ser honrado, gentil e justo.
- Tenho certeza de que seu irmão continua sendo tudo isto.
- Mas quando olho dentro daqueles olhos cinzentos é como se enxergasse apenas o frio e a escuridão. - Anahí estremeceu e se aconchegou ao peito forte do marido.
Ucker, herdeiro de Belvry, jovem e belo, era o tipo de cavaleiro com quem as mulheres sonhavam casar-se enquanto Alfonso não. Durante grande parte de sua vida, Herrera não possuíra terras nem fortuna, portanto não se tornara um alvo fácil do interesse feminino. Para completar, aquela reputação terrível era suficiente para desanimar mesmo a mais corajosa das damas. Porém Alfonso sim, era um grande partido.
- Meu irmão é assustador. Mais assustador do que o Cavaleiro Vermelho jamais o foi.
- Mesmo quando estou de péssimo humor?
- Mesmo quando está de péssimo humor - ela respondeu sorrindo. - A propósito, devo lhe dizer que avisei Hexham que você comeria o coração dele na hora do jantar.
- Oh, obrigado. - Alfonso gemeu de maneira teatral. - Agora posso entender por que ele não a considerou especialmente sedutora. É fácil imaginá-la falando aos quatro ventos sobre os meus poderes diabólicos.
- Mas você tem poderes sim. - Sorrindo provocante, ela o acariciou pelo corpo inteiro, adorando sentir a textura dos músculos firmes e bem torneados.
- Você não vai vomitar o jantar, não é? - Alfonso perguntou fingindo-se muito sério.
- Prometo que não.
- Bem, suponho que então eu possa enfeitiçá-la, esposa. - E foi o que ele fez.
Deitou seu corpo sobre o dela e começou a percorrer suas curvas com avidez, apertava lhe a cintura, subia e parava em seus firmes seios ja túrgidos, Any soltou um gemido que rapidamente foi calado por Alfonso, ele abocanhou um de seus seios e pos se a chupá-lo como se tivesse em busca de alimento, desceu a mão que estava livre ate sua intimidade acariciando-a, Any gemeu ao sentir os grossos dedos do marido dentro de si rapidamente substituído pelo membro duro e pulsante, Herrera se enterrou dentro dela de maneira sensual e avassaladora ate que chegaram ao paraíso. Dormiram abraçados matando a enorme saudade.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker regressou alguns dias depois, seu estado de espírito ainda mais soturno do que quando partira. Ele entrou no salão principal como se fosse o senhor de tudo, aliás, o que de fato era, jogou o elmo sobre uma cadeira e passou as mãos pelos longos cabelos. - Hexham escapou - foi logo dizendo. Alfonso ergueu as sobrancelhas, surpreso n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3