Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Assombrada pelo que acontecera, Anahí teria permanecido ali parada, imóvel, se um som vindo do altar não lhe chamasse a atenção. Esquecera-se por completo do sacerdote.
Será que somente alguns minutos haviam passado? Por que então a sensação de que Herrera e ela tinham ficado sozinhos, envoltos por um manto de sombras, durante toda uma eternidade? Entretanto a capela não parecia tão às escuras agora.
As poucas pessoas presentes conversavam num tom normal, incapazes de perceber o que lhe acontecera.
Mas o que lhe acontecera?
Não sabia dizer ao certo. Por um louco instante tivera a impressão de que não existia capela, sacerdote, testemunhas,.. apenas Herrera e ela, juntos... tocando-se. Ainda podia sentir o calor das mãos fortes na sua pele, a pressão do peito largo, a boca... Anahí passou os dedos de leve sobre os lábios. Era como se aquele homem a tivesse marcado com um ferro em brasa.
Percebendo o absurdo dos pensamentos, abaixou a mão com força, certa de que as histórias de Edith estavam dando asas à sua imaginação.
Fora apenas um beijo de protocolo, nada além.
O fato de não estar acostumada a receber atenções masculinas transformara um acontecimento banal em algo fora do comum. A circunstância anormal em que o casamento fora realizado acabara impedindo-a de raciocinar com clareza. Herrera não apertara sua mão para lhe transmitir coragem e segurança, como chegara a pensar, porque ele continuava irritado.
De outro modo não a teria mandado para o quarto tão secamente.
Anahí mordeu os lábios nervosa. As coisas estavam acontecendo depressa demais para o seu gosto. E tudo era tão estranho que não conseguia entender, mesmo sempre tendo se considerado uma pessoa capaz de analisar qualquer situação com perspicácia. Sentia-se insegura, e não gostava nada disso. Por natureza, e vocação, Anahí gostava de dominar, de dar a última palavra em qualquer questão.
Contudo começava a se achar impotente em Dunmurrow. Dentro do castelo transformara-se numa prisioneira das trevas, a noiva infeliz de um marido que não a queria.
Parecia-lhe impossível que seu plano, traçado com todos os detalhes e o maior cuidado semanas atrás, pudesse ter terminado daquela maneira desastrosa. Do dia para a noite, tornara-se esposa do Cavaleiro Vermelho, uma figura densa, ameaçadora, capaz de exercer controle não apenas através de suas excentricidades mas através do simples toque das mãos também.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De volta ao quarto, Anahí descobriu que seus baús haviam sido entregues. Um lembrete final de que não poderia voltar para casa. Inquieta, passou os dedos sobre o anel que Herrera lhe colocara no anular esquerdo, o sinal de que seria obrigada a viver naquele lugar frio assustador para sempre. Embora sua vontade fosse deitar na cama e chorar, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3