Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Ucker regressou alguns dias depois, seu estado de espírito ainda mais soturno do que quando partira. Ele entrou no salão principal como se fosse o senhor de tudo, aliás, o que de fato era, jogou o elmo sobre uma cadeira e passou as mãos pelos longos cabelos.
- Hexham escapou - foi logo dizendo.
Alfonso ergueu as sobrancelhas, surpreso não tanto pelas palavras mas pelo tom usado. Por acaso o cunhado o estaria acusando de alguma coisa?
- Sinto muito.
Como se reconhecendo o engano, Ucker abaixou os olhos. Alfonso sabia que o rapaz estava zangado e por isso descontava a frustração nas pessoas que estavam próximas. Só não iria admitir que o mau humor do cunhado atingisse Anahí.
Ela já estava de pé, ordenando aos servos que trouxessem comida e bebida para o irmão que acabara de chegar. Entretanto se Anahí esperava alguma palavras de agradecimento, podia esquecer. E essa falta de delicadeza o irritava profundamente.
Não era à toa que a princípio sua esposa se comportara de maneira tão contida e desprovida de emoções. Pelo visto os Portillo não haviam sido criados num ambiente onde se demonstrava afeição familiar.
-Vou encontrá-lo - Ucker prometeu, a voz soando fria e ameaçadora.
Ele sentou-se, os movimentos elegantes e controlados muito semelhantes aos de Anahí. Aquele Portillo nunca parecia baixar a guarda e por um momento Alfonso teve pena de Ucker e do que quer que fosse que lhe acontecera para transformá-lo naquele poço de fel e amargura.
- Não se preocupe, Herrera, vou achar Hexham. Ele é estúpido demais para ficar desaparecido por um longo tempo e quando o encontrar, vou matá-lo.
- Me chame de Alfonso. E não estou nem um pouco preocupado. Se você quer um conselho - ele ofereceu, mesmo sabendo que o cunhado não estava nem um pouco interessado, eu lhe diria para esquecer o barão. - Encontre uma bela esposa, tenha filhos e desfrute esta bela propriedade em paz.
Ucker o fitou com tamanho desdém que Alfonso ficou surpreso. Talvez o cunhado o considerasse um tolo.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entretanto estava longe de sê-lo. Ao recuperar a visão voltara aos exercícios físicos de antes e estava agora no auge da força viril. Continuava sendo o Cavaleiro Vermelho, embora não partilhasse a sede de sangue do rapaz. Sabendo que poderia vencer o cunhado em qualquer briga com armas, Alfonso lançou um olhar amea&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3