Fanfics Brasil - Capítulo 259: Com licença! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 259: Com licença!

777 visualizações Denunciar


 


Entretanto estava longe de sê-lo. Ao recuperar a visão voltara aos exercícios físicos de antes e estava agora no auge da força viril. Continuava sendo o Cavaleiro Vermelho, embora não partilhasse a sede de sangue do rapaz. Sabendo que poderia vencer o cunhado em qualquer briga com armas, Alfonso lançou um olhar ameaçador na direção de Uckers.

O jovem Portillo entendeu imediatamente o recado e virou-se para o outro lado. Ao voltar a fitar Alfonso, tentava sorrir.


Como nosso pai não era nenhum tolo, achei que não havia necessidade de voltar correndo para casa. Fiz minha própria fortuna e formei meu próprio exército, pensando que um dia poderia precisar de homens prontos para lutar ao meu lado. Fiquei sabendo da morte de nosso pai pouco tempo atrás. Então decidi que estava na hora de ressurgir do mundo dos mortos.

- Hexham sabe que você está vivo? - Alfonso perguntou.

- Não, acho que não. Meus homens juraram guardar silêncio. Tenho certeza de que a visão do estandarte Portillo surpreendeu o barão, porém, a menos que tivesse lutado perto de mim, não poderia ,saber que continuo vivo.

- Duvido que aquele covarde tenha lutado. Quando o feri, na tenda, ele fugiu correndo e choramingando feito uma criança grande. Aposto que escapou para bem longe, assim que pôde.

- É, talvez. De qualquer maneira irei caçá-lo nem que seja no fim do mundo. E quando o encontrar, o matarei sem piedade.

Percebendo o ódio intenso no coração do rapaz, Alfonso ficou imediatamente alerta.

- Não deixe que o desejo de vingança dite as regras da sua conduta - falou. Contudo o olhar de Ucker o avisou de que era melhor não se meter naquele assunto em particular e Alfonso teve pena do rapaz. Já vira muitos homens como o cunhado, homens cujas vidas haviam sido envenenadas pelo rancor. E quando finalmente Hexham fosse morto, o que sobraria no interior de Ucker Portillo?


- É possível que Hexham tenha ido para a corte numa tentativa de despertar a simpatia de Edward com a sua versão dos fatos - Anahí sugeriu.


- Talvez - Ucker concordou pensativo. - De qualquer forma partirei amanhã mesmo para seguir as possíveis pistas deixadas nos arredores.

Ao perceber o desaponto toldar a beleza do rosto da esposa, Herrera teve raiva daquele rapaz frio e insensível que depois de tantos anos de ausência era incapaz de demonstrar algum afeto e apreço pela irmã.

- Eu queria lhes explicar a situação antes de partir e também resolver o assunto relativo ao dote de Anahí.

Ah, então você a notou?, Alfonso pensou irritado. Quem olhasse para os dois juntos, jamais iria imaginar que fossem parentes. A única coisa que ambos tinham em comum era a maneira como se comportavam, sempre elegantes e altivos.

- Anahí, será que você podia nos dar licença por alguns minutos? - Alfonso pediu, sorrindo com delicadeza. - Eu gostaria de discutir o assunto do dote com seu irmão em particular.

Ela concordou com um aceno e saiu do salão, o andar gracioso, as costas eretas. Olhando-a, Alfonso teve vontade de envolvê-la com a força de seu amor e também de desfechar um soco no rosto impassível do cunhado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas acostumado a intimidar as pessoas pela sua simples presença, apenas levantou-se e parou diante de Ucker. - Seu dinheiro não me interessa a mínima – falou num tom baixo e carregado de desprezo. Quando o rapaz tentou se levantar, Herrera o fitou de tal maneira que o obrigou a permanecer sentado. - Eu também lutei na Terra Santa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais