Fanfics Brasil - Capítulo 260: Exijo respeito! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 260: Exijo respeito!

22 visualizações Denunciar


 


Mas acostumado a intimidar as pessoas pela sua simples presença, apenas levantou-se e parou diante de Ucker.

- Seu dinheiro não me interessa a mínima – falou num tom baixo e carregado de desprezo.

Quando o rapaz tentou se levantar, Herrera o fitou de tal maneira que o obrigou a permanecer sentado.

- Eu também lutei na Terra Santa e estive nas batalhas mais sangrentas, ao lado de Edward, durante anos. Não tendo nascido herdeiro de uma propriedade lucrativa, me tornei dono de terras pelo sangue derramado pela minha espada. Nestes últimos meses enfrentei uma provação que teria feito o seu breve encontro com a morte parecer brincadeira de criança.

Apesar de se esforçar para manter o controle, a voz de Alfonso vibrava de dor.

- Portanto você não é o único homem na face da terra cuja vida tomou caminhos diferentes do que gostaria. Me senti afortunado por poder lutar aqui e preservar a sua propriedade e as lembranças que minha mulher tem da casa paterna. Em troca, quero apenas uma coisa. Quero que você trate sua irmã como se ela realmente existisse.

Ucker não poderia parecer mais surpreso.

Não me importa que você me amaldiçoe ou que desapareça nos confins da terra depois que partirmos de Belvry, mas enquanto estivermos aqui exijo que trate sua irmã como uma pessoa a quem você deve, no mínimo respeito. Pois foi ela quem cuidou da sua propriedade durante os anos em que você esteve fora.

Sem esperar resposta, Alfonso saiu do salão e foi ao encontro da mulher. Ainda bem que Anahí gosta de atiçar rumores sobre a sua reputação porque mais uma ou duas cenas como aquela e o mito do feroz Cavaleiro Vermelho cairia por terra.


Durante o jantar, Alfonso congratulou a si mesmo, pois pelo visto aquela breve conversa com o cunhado havia sortido efeito. Ucker passou refeição inteira conversando com a irmã. Talvez o rapaz não fosse de todo mau. Talvez tivesse apenas deixado o desejo de vingança passar à frente de coisas mais importantes e precisasse de alguém para lhe chamar a atenção sobre as prioridades da vida.

A noite transcorreu rápida e agradável e embora já estivesse muito tarde, Alfonso sentia-se pesaroso de deixar o salão principal. O lugar estava cheio de pessoas que gostavam de admiravam sua mulher, desde aldeões celebrando a derrota de Hexham até as servas mais antigas da família Portillo. Vendo tantos pares de olhos fixos na ex-castelã de Belvry, Alfonso pediu-a para cantar, no que foi prontamente apoiado pelos presentes.

Todos pareciam familiarizados com os talentos de Anahí, pois tão logo a voz melodiosa soou, Alfonso notou que um velho criado se acomodava melhor na cadeira e fechava os olhos, entregando-se à música. Entretanto ele mesmo não conseguia fechar os olhos à beleza à sua frente. Passara noites sem conta apenas ouvindo-a cantar, sem poder enxergá-la. Agora observava cada movimento da esposa com uma sofreguidão incontrolável. Ela continuava esguia e delgada, sendo difícil acreditar que aquele corpo perfeito abrigava o seu filho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao terminar, Anahí foi inundada de elogios e aplausos. Até mesmo Nicholas demonstrou admiração. - Eu havia me esquecido como você canta bem – ele falou, e Alfonso sentiu que o cunhado estava sendo sincero. Percebendo que a esposa começava a se mostrar cansada, Herrera decidiu que estava na hora de dar noite por encerr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais