Fanfics Brasil - Capítulo 261: Despedida! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 261: Despedida!

21 visualizações Denunciar


 


Ao terminar, Anahí foi inundada de elogios e aplausos. Até mesmo Nicholas demonstrou admiração.

- Eu havia me esquecido como você canta bem – ele falou, e Alfonso sentiu que o cunhado estava sendo sincero.

Percebendo que a esposa começava a se mostrar cansada, Herrera decidiu que estava na hora de dar noite por encerrada.

- Anahí - Ucker a chamou. - Quero me despedir de você agora pois vou partir amanhã muito cedo.

- Desejo-lhe tudo de bom - ela respondeu, o rosto impassível, destituído de emoção.

- É o que desejo a você também quero que saiba que eu a prezo e amo muito. Podem ficar em Belvry tanto tempo quanto quiserem, embora eu não saiba quando vou estar de volta. E... Obrigado por ter cuidado tão bem de nosso lar.

- De nada. - Anahí sorriu docemente e lançou um olhar significativo na direção do marido,seguido por um gesto impensado indo de encontro ao irmão e abraçando-o, sabia muito bem que fora Alfonso o responsável pela mudança de atitude de seu irmão.

Assim que os dois estavam a sós no quarto, ela lhe deu uma cotovelada no estômago e começou a rir.

- Ei! Por que isso? - Alfonso indagou, fingindo-se ofendido.


 


- Você é uma vergonha, Cavaleiro Vermelho! Onde está aquela fera terrível e ameaçadora? Que tipo de feitiço você lançou em cima de meu irmão para obrigá-lo a me elogiar?

Alfonso bem que se esforçou para aparentar inocência, o que serviu para fazê-la rir ainda mais.

- Se você soubesse como atitudes assim são estranhas a Ucker, não tentaria negar sua participação no caso. Juro que em toda minha vida, jamais recebi um cumprimento de meu irmão. Sabe, estou até pensando em espalhar essa história por aí. Aposto que a lenda criada em torno do Cavaleiro Vermelho sofreria um baque com as notícias. Não sei se você já percebeu como os criados daqui de Belvry o evitam e tudo por causa de sua terrível reputação?

- Não sei por que você está reclamando. Sempre achei que o mito do Cavaleiro Vermelho a agradava bastante. Afinal não foi você quem disse que eu costumo comer o fígado dos inimigos?

- Fígado não, coração - ela o corrigiu, dobrando-se de rir.

Depois de tirar a túnica e colocá-la sobre uma cadeira, Alfonso olhou ao redor, reparando na suntuosidade do quarto enorme. Belvry era tão diferente de Dunmurrow. Construído mais recentemente, o lar dos Portillo fora projetado tendo em mente o conforto. Os aposentos eram mais espaçosos e mais quentes, decorados com muitos móveis e tapeçarias. Não era à toa que Anahí estranhara Dunmurrow, sempre escuro e frio.

Inspirando fundo, Alfonso foi até a janela e olhou as estrelas, desejando, por um momento, poder dar toda a riqueza do mundo à esposa. Mas logo concluiu que esse tipo de pensamento era pura perda de energia. Sentia-se grato por ter recuperado a visão pois assim Anahí tinha um homem completo por marido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lá fora os soldados se preparavam para dormir. Ucker partiria na manhã seguinte bem cedo. Quanto tempo será que Anahí iria querer ficar em Belvry? Não poderia culpá-la se ela decidisse passar o verão inteiro em seu antigo lar ou mesmo se resolvesse permanecer ali até o nascimento do bebê. Entretanto ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais