Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Lá fora os soldados se preparavam para dormir. Ucker partiria na manhã seguinte bem cedo. Quanto tempo será que Anahí iria querer ficar em Belvry? Não poderia culpá-la se ela decidisse passar o verão inteiro em seu antigo lar ou mesmo se resolvesse permanecer ali até o nascimento do bebê. Entretanto ele sentia falta do próprio castelo, de suas próprias terras. Seriam os homens mais possessivos do que as mulheres em relação essas coisas? Dunmurrow podia não ser muito, se comparado a Belvry, porém lhe pertencia por direito e lutara com bravura para conquistá-lo.
- Você é apenas um homem gentil e maravilhoso. E eu te amo - Anahí murmurou sonolenta.
- Você quer que o bebê nasça aqui? - ele indagou, preparando-se para ouvir o pior.
- Não. Quero que nosso filho nasça em nosso lar, Dunmurrow.
A jornada de volta para casa foi demorada e tranqüila. Sabendo que com um bebê a caminho seria impossível empreender longas viagens tão cedo, Anahí quis parar em cada aldeia das terras do marido, fazendo questão de conversar com os residentes e arrebanhar aqueles que queriam morar no castelo.
Alfonso era sempre recebido com graus variáveis de medo, suspeita e boas-vindas por parte dos que conheciam apenas os rumores terríveis que cercavam o lorde de Dunmurrow. Entretanto logo os aldeões se surpreendiam ao descobrir que aquele homem louro e bonito era o Cavaleiro Vermelho em pessoa.
Talvez o barão lhes continuasse parecendo feroz, porém era muito melhor ter visto alguém em carne e osso do que continuar ouvindo apenas histórias ameaçadoras.
Anahí sabia que sua presença facilitava a aceitação do Cavaleiro Vermelho, pois bastava as pessoas notarem o quanto ele se importava com o bem-estar da esposa para passarem a enxergá-lo sob um novo ângulo. E era isso o que desejava no fundo do coração, que Alfonso, o bebê e ela fossem aceitos por todos os que habitavam as terras de Herrera.
Logo a notícia se espalhou e quando alcançaram Dunney, Anahí tinha certeza de que os aldeões os aguardavam. Só não conseguia imaginar como seriam recebidos, pois Dunney era o único lugar em que Alfonso estivera antes de ir ao encontro de Hexham. Além do mais ele sempre fora temido ali de uma maneira intensa e irracional.
Não foi preciso esperar muito para perceber o estado de espírito do vilarejo. Bastou cruzarem os primeiros casebres para que os aplausos e os vivas começassem.
- Cavaleiro Vermelho! Cavaleiro Vermelho! - gritavam centenas de vozes, os aldeões de pé em cada um dos lados da estrada, os rostos felizes ao receberem de volta o lorde e a lady de Dunmurrow.
Por um momento, ao ver a surpresa estampado no rosto do marido, ela achou que ia chorar. Homens, mulheres, velhos e crianças os acompanhavam num cortejo até o centro da aldeia e de repente fez-se o silêncio. Ansiosos, centenas de pares de olhos fixaram-se na figura do Cavaleiro Vermelho que por sua vez devolvia o olhar com igual intensidade, parecendo um pouquinho ameaçador talvez, Anahí pensou preparando-se para falar alguma coisa e romper o silêncio cheio de expectativa.
Porém Herrera tomou a iniciativa.
- Obrigado pelas calorosas boas-vindas.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso agradeceu com a mesma voz de guerreiro que costumava usar para comandar seus homens. Embora as palavras fossem gentis, ele parecia enorme, poderoso e quase feroz, montado num garanhão negro e maciço. Os aldeões pareciam intimidados, sem saber como reagir. Então, de repente, Alfonso abriu um sorriso radiante. - É bom estar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3