Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Alfonso agradeceu com a mesma voz de guerreiro que costumava usar para comandar seus homens. Embora as palavras fossem gentis, ele parecia enorme, poderoso e quase feroz, montado num garanhão negro e maciço. Os aldeões pareciam intimidados, sem saber como reagir. Então, de repente, Alfonso abriu um sorriso radiante.
- É bom estar em casa!
Os aplausos foram ensurdecedores. Tentando disfarçar a emoção e engolir as lágrimas, Anahí procurava acenar para os rostos conhecidos, sabendo que o marido conquistara o coração de cada um dos presentes. Ao passarem diante de um dos últimos casebres da aldeia, lá estava a viúva Nebbs, sentada do lado de fora, balançando sorridente uma colher no ar e parecendo, mais do que nunca, uma bruxa feliz.
Fora uma jornada bastante agradável, porém Anahí estava satisfeita por estar de volta ao lar. Seria delicioso passar o verão confortavelmente em Dunmurrow, em seu próprio quarto e na sua própria cama.
As semanas foram se passando e aos poucos Alfonso assumiu muitos dos deveres da esposa enquanto outros eram delegados a Cecil, Edith ou Willie, agora residente permanente do castelo. Pelo visto, a carreira de soldado de Willie havia terminado no dia em que ele se casara com Edith. Entretanto o homenzinho nunca parecera mais feliz, aliás, como todos em Dunmurrow. A atmosfera do castelo exalava paz.
Certo dia, ao caminhar na direção da cozinha para planejar o cardápio das refeições com Glenna, notou que um sacerdote acabara de entrar. Imediatamente foi ao encontro do recém-chegado. Embora tivesse requisitado um capelão para Dunmurrow algum tempo atrás, ainda não recebera nenhuma resposta do bispo e acreditara atraso à má fama do Cavaleiro Vermelho. Talvez aquele padre viera lhe trazer alguma mensagem ou até mesmo ocupar a posição.
Bom dia.
Anahí o cumprimentou, aproximando-se. Porém parou onde estava ao ver a expressão horrorizada de Glenna que correu do salão principal. Será que a cozinheira não queria um sacerdote em Dunrnurrow.
- Bom dia para você também - o padre respondeu, secamente.
Não lhe sobrou mais tempo para questionar o comportamento de Glenna, porque de repente o homem deu um passo para a frente e segurou-a pelo braço, ameaçando-a com uma faca junto à garganta.
- Hexham! - Anahí murmurou chocada. – Você está louco?
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Talvez. E tudo por culpa daquele maldito do seu irmão. Ele tem me caçado como a um animal, me impedindo de escapar para onde quer que seja. Londres, o campo... não importa para onde eu vá, ele continua me seguindo, mesmo que eu não deixe rastros. Seu irmão é... inumano... Anahí percebeu o desespero contido na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3