Fanfics Brasil - Capítulo 264: Não irei sair daqui! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 264: Não irei sair daqui!

823 visualizações Denunciar


 


- Talvez. E tudo por culpa daquele maldito do seu irmão. Ele tem me caçado como a um animal, me impedindo de escapar para onde quer que seja. Londres, o campo... não importa para onde eu vá, ele continua me seguindo, mesmo que eu não deixe rastros. Seu irmão é... inumano...

Anahí percebeu o desespero contido na voz completamente descontrolada de Hexham. Ali estava um homem forçado para além de seus limites e à beira da insanidade. Um homem que já não tinha nada a perder, por isso ele lhe causava medo.

- Como foi que você conseguiu entrar aqui? - ela indagou devagar, esforçando-se para acalmá-lo.

- Ouvi dizer na aldeia que você havia solicitado um sacerdote para Dunmurrow. Foi fácil conseguir um disfarce e passar pelos portões.

- Quer dizer que você veio sozinho?

Mesmo sabendo o estado de profundo nervosismo e agitação em que Hexham se encontrava, estava impressionada pela ousadia do barão.

- Eu não tinha outra escolha. Não havia mais ninguém ao meu lado, ninguém para me ajudar. Seu irmão conseguiu perseguir cada um de meus homens até matá-los ou convencê-los a se afastar de mim. No final da história não havia dinheiro no mundo capaz de trazer meus soldados de volta ou de conseguir novas alianças.


Hexham não agira como um homem corajoso ao entrar em Dunmurrow, mas sim como uma criatura amedrontada além do suportável. Pressionando a faca de encontro ao pescoço de Anahí, ele começou a caminhar na direção da porta, arrastando-a consigo.

- De nada lhe adiantará me levar com você – ela protestou. - Belvry jamais poderá lhe pertencer agora.

- Sim, eu sei, e que o diabo carregue aquele castelo maldito! Quero apenas alcançar um lugar seguro e você será meu salvo-conduto. Tendo-a em minhas mãos, seu irmão não ousará me encostar um dedo.


- Escondendo-se atrás da barra da saia de uma mulher, Hexham?


A voz de Alfonso ecoou pelo salão, quase fazendo-a desmaiar de alívio. Logo atrás de seu lorde, Glenna retorcia as mãos angustiada. Com certeza a cozinheira reconhecera Hexham e correra à procura de Herrera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A voz de Alfonso ecoou pelo salão, quase fazendo-a desmaiar de alívio. Logo atrás de seu lorde, Glenna retorcia as mãos angustiada. Com certeza a cozinheira reconhecera Hexham e correra à procura de Herrera. Hexham não parecia reconhecer o perigo ou a gravidade da situação porque despejava veneno e ironia por l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais