Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Alfonso deu um assobio baixo e imediatamente duas formas negras e gigantescas pularam das sombras. Os cães avançaram sobre Hexham e o jogaram no chão, sem que o barão tivesse chance de levantar um dedo para defender-se. Livre, Anahí caiu no chão de joelhos, esfregando o pescoço dolorido. Enquanto isso Hexham urrava sob o ataque dos animais.
A um novo comando de seu dono, os cães se afastaram antes de, literalmente, arrancar pedaços da vítima.
Minha vontade é matá-lo agora mesmo e resolver o assunto de uma vez por todas - Herrera falou num tom frio e mortal. - Mas não quero irritar meu cunhado. Ucker quer ter o privilégio de destruí-lo com as próprias mãos.
- Não! - Ele tentou pegar a faca porém Alfonso foi mais rápido e Hexham caiu no chão, o coração transpassado pela espada do Cavaleiro Vermelho.
Horrorizada diante da cena, Anahí cobriu o rosto com as mãos, ouvindo o marido dar ordens aos servos de retirarem o corpo do barão. Então sentiu que braços fortes a erguiam do chão e a protegiam num abraço terno e amoroso.
- Creio que seus problemas com os vizinhos estão terminados, amor.
- Ucker vai ficar irritado - ela falou, mencionando a primeira coisa que lhe veio à cabeça.
- Sim. Seu irmão vai ficar muito... Frustrado – Alfonso concordou tomando-a no colo e levando-a para o quarto.
A última coisa que Anahí escutou antes de fechar a porta, foi a voz de Glenna dizendo aos outros criados:
- Só não sei explicar como os cachorros apareceram no salão tão de repente. Eles não estavam lá quando saí para chamar meu lorde.
Anahí ficou pensativa. Realmente não vira nem Castor nem Pollux durante toda a cena com Hexham e era possível que animais daquele tamanho lhe passassem despercebidos, mesmo que estivessem deitados sob uma cadeira, por exemplo. Ao olhar para o marido, um ar especulativo no rosto, Alfonso apenas sorriu e respondeu a pergunta silenciosa sem hesitar.
- Castor e Pollux estavam no salão sim. Talvez você não os tenha notado.
Talvez sim, ela pensou, ou talvez não. Talvez houvesse um grão de verdade na lenda criada em torno do Cavaleiro Vermelho.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou no dia seguinte, provavelmente seguindo a pista de Hexham. A frieza com que se dirigiu à irmã levou-a a imaginar que as notícias da morte do barão já o haviam alcançado. A atmosfera estava tão tensa, que Anahí ficou aliviada quando Alfonso chegou. Ucker e ela nunca tinham sido muito unidos, por&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3