Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Ucker chegou no dia seguinte, provavelmente seguindo a pista de Hexham. A frieza com que se dirigiu à irmã levou-a a imaginar que as notícias da morte do barão já o haviam alcançado.
A atmosfera estava tão tensa, que Anahí ficou aliviada quando Alfonso chegou.
Ucker e ela nunca tinham sido muito unidos, porém desde o reencontro de ambos ele lhe parecia um verdadeiro estranho.
- É bom ver você outra vez, cunhado - Herrera o cumprimentou, sentando-se à mesa e fitando-o impossível.
- Segui a pista de Hexham até aqui. Você o viu?
- Sim. O barão cruzou os portões de Dunmurrow ontem, junto com um grupo de aldeões. Estava disfarçado de sacerdote e tentou tomar minha esposa como refém.
Ucker ergueu as sobrancelhas como se estivesse questionando, silenciosamente, o relaxamento da segurança do castelo que falhara duas vezes quase consecutivas. Alfonso notou o insulto, porém enfrentou o olhar do cunhado com firmeza, seguro de si como sempre.
- Fui obrigado a matá-lo.
Uma palidez intensa se espalhou pelo rosto de Ucker. Ele parecia um homem que passara toda a sua vida perseguindo um objetivo apenas para, no último momento, alguém o impedir de alcançá-lo. Ao perceber o estado de desânimo do irmão, Anahí teve vontade de abraçá-lo e assim o fez, sabendo que seu oferecimento de conforto não seria apreciado.
- Ele era meu - Ucker falou afinal.
- Sim, eu sei. Porém o homem estava dentro do meu castelo, ameaçando minha mulher.
- Sim, você está certa, claro - Ucker respondeu parecendo mais morto do que vivo. - Acho melhor partir já.
- Não! Eu não pretendia dar a impressão de que você devia ir embora. Quero que fique conosco por algum tempo meu irmão seria tão bom te-lo conosco.
- Sim - Alfonso apressou-se a dizer. - Você passou estas últimas semanas na estrada. Vou mandar Cecil lhe mostrar um quarto enquanto eu me encarregarei de alojar seus homens.
Como se estivesse vivendo um sonho,Ucker levantou-se e seguiu o criado como alguém que vai ao encontro de um destino do qual não pode se desviar.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que será de meu irmão? - Anahí indagou, vendo-o se afastar. - Seu irmão precisa de uma esposa. - Alfonso abraçou-a com força, aspirando o perfume dos cabelos longos e sedosos. - Talvez Edward possa ser persuadido a arranjar alguma coisa. Tenho a impressão de que, assim como a irmã, Ucker só se casar& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3