Fanfics Brasil - Capítulo 27: Visão desanimadora! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 27: Visão desanimadora!

422 visualizações Denunciar


 


De volta ao quarto, Anahí descobriu que seus baús haviam sido entregues. Um lembrete final de que não poderia voltar para casa. Inquieta, passou os dedos sobre o anel que Herrera lhe colocara no anular esquerdo, o sinal de que seria obrigada a viver naquele lugar frio assustador para sempre.

Embora sua vontade fosse deitar na cama e chorar, ela ordenou a Edith que desfizesse a bagagem. Depois abriu a porta e chamou por Cecil.

- Há mais velas que eu possa usar? - O servo fitou-a ansioso e murmurou um sim quase inaudível. – Então faça-me o favor de trazê-las. Não posso suportar nem permitir essa escuridão permanente. Existem criadas ou homens no castelo para fazer o serviço de limpeza?

- Tem uma lavadeira.

- Pois mande-a a minha presença agora mesmo.
Cecil concordou com um aceno e se retirou depressa, o rosto coberto por uma palidez mortal.

- Quero que alguém limpe este quarto – Anahí falou para Edith. A criada, que permanecia parada no mesmo lugar, continuava gemendo e se revoltando contra o destino que as mandara para aquele antro esquecido por Deus. Anahí achou melhor ignorá-la e abriu as janelas. A lufada de ar, embora gelada, era limpa e fresca, trazendo luz às trevas. Atentamente, estudou o ambiente.

Era um quarto pequeno e pobremente mobiliado. Apenas uma cama e um pequeno sofá defronte a lareira. As paredes estavam cinzas, o assoalho quase negro e o cortinado da cama empoeirado. A visão não podia ser mais desanimadora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Este quartinho miserável é um verdadeiro insulto... minha lady. - A serva estava vermelha de raiva. - E uma desgraça para qualquer dama e em especial para você, acostumada a viver rodeada de conforto e beleza. Oh, céus, não há sequer uma cadeira neste antro! - Julgando pela ausência de mobiliário no cast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais