Fanfics Brasil - Capítulo 269: Epílogo! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 269: Epílogo!

1419 visualizações Denunciar


 


Epílogo



- Bom dia, esposa.

Alfonso abriu as cortinas, deixando a luz daquele dia de Natal inundar o quarto inteiro e banhar a figura de Anahí sobre a cama.

Imóvel, ele admirava a beleza suave e perfeita. Desde o momento em que a vira pela primeira vez, em que a figura querida se tornara algo mais do que simples sombras, não se cansava de fitá-la. Os cabelos longos estavam espalhados sobre o travesseiro, uma massa de fios louros, quase brancos, e tão brilhantes que ofuscavam tudo ao redor.

Ela parecia um anjo caído do céu. Alfonso sentiu uma pressão atrás dos olhos que não tinha nada a ver com seu antigo problema de cegueira. Como se percebendo ser o centro das atenções, Anahí abriu os olhos.

- Você estava me admirando, marido? - indagou, provocando-o.

- Sim. Juro que você é a mulher mais linda da face da terra.

- Sua eloqüência é inspiradora, mas pouco convincente - Anahí respondeu rindo enquanto passava a mão pela barriga enorme. - Portanto, pode ir cuidar de seus afazeres. Aliás, é melhor se apressar para não perder a missa... Outra vez.

- Sim, acho que é melhor nos apressarmos. Só espero que o novo sacerdote não faça um sermão muito longo.

- Alfonso!

- É que mal posso esperar para dar início à festividades que você preparou. Agora que você tem a cabeça de javali, as comemorações de Natal serão quase perfeitas, não é mesmo? O lorde e a lady do castelo presidindo as celebrações no salão principal, rodeados de ricas tapeçarias e com as despensas cheias para aplacar a fome dos aldeões e de todos os, agora numerosos, residentes do castelo.


- Alfonso... - ela mordiscou os lábios, um sinal evidente de nervosismo.


- Que foi?

- Sinto dizer-lhe, mas acho que não estarei presente à ceia.

- Por quê?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Embora tentasse disfarçar o desapontamento, Alfonso não conseguia controlar o tom desanimado. Afinal as comemorações de Natal seriam o encerramento perfeito daquele ano em que sua esposa realizara tantos feitos. Tão logo recuperara a visão, ele ficara incrivelmente surpreso com as melhorias em Dunmurrow e insistira que Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais