Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Embora tentasse disfarçar o desapontamento, Alfonso não conseguia controlar o tom desanimado. Afinal as comemorações de Natal seriam o encerramento perfeito daquele ano em que sua esposa realizara tantos feitos.
Tão logo recuperara a visão, ele ficara incrivelmente surpreso com as melhorias em Dunmurrow e insistira que Anahí continuasse com seu trabalho de tornar o castelo mais habitável. Ela superara todas as suas expectativas, criando um lar confortável, aconchegante luxuoso.
A colheita também havia sido farta, assegurando um inverno tranqüilo e sem problemas de fome. Agora queria que estivessem lado a lado para dar as boas-vindas ao povo que habitava suas terras. Anahí merecia estar presente e era junto a si que ele a queria.
- Não me culpe, querido. - Carinhosamente, ela tocou o ventre intumescido. - A culpa é deste seu filho. Ele exige vir ao mundo hoje.
- O quê?
Alfonso colocou a mão sobre a barriga da mulher. No início sentira-se orgulhoso ao saber que Anahi gerava um filho seu, mas agora, quando se aproximava a hora do parto, experimentava apenas um pânico crescente. Era a mesma sensação de pânico que sofrera um ano atrás, quando sua esposa caíra no lago e pudera contar apenas com um cavaleiro cego para se interpor entre ela e a morte.
- Tudo vai dar certo - ele murmurou, tentando expressar sua preocupação e ansiedade da única maneira que sabia.
- Sim. - Anahí deu um tapinha na mão do marido, confortando-o. - Tudo dará certo, não se preocupe. Quando a ceia terminar, você terá um filho saudável, ou uma filha, aguardando-o.
Herrera fitou aqueles olhos enormes e prateados, sentindo uma emoção tão forte que parecia lhe roubar a respiração.
- Tem uma coisa que eu nunca lhe disse antes...
- E o que é? Se você está pretendendo me dizer que tem uma outra esposa, agora é tarde demais - ela brincou, acariciando-o de leve no rosto. - Ou será que você é um feiticeiro de verdade e me manteve encantada durante todos esses meses?
Dominado pela força dos sentimentos, Alfonso balançou a cabeça de um lado para o outro e embora se esforçasse para falar num tom leve e brincalhão, não conseguia.
- Não é nada tão terrível assim. Eu devia ter lhe dito meses atrás, mas na época em que não conseguia enxergar não queria prendê-la a alguém inútil e adiei este momento.
- Querido, por favor.
- Então, quando recuperei a visão, eu quis... Quis ter certeza de que a cura não seria transitória... Anahí, minha esposa, minha vida, eu te amo.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sorriu. - Isto é tudo? Meu feroz Cavaleiro Vermelho, eu já sabia que você me amava há tempos. Mas é bom ouvi-lo dizer. Faz bem à alma. Alfonso tomou o rosto delicado entre as mãos e beijou-a de leve nos lábios, surpreso ao sentir lágrimas virem-lhe aos olhos. Sim, estava curado. Em todos os aspectos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3