Fanfics Brasil - Capítulo 271: Epílogo! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 271: Epílogo!

1149 visualizações Denunciar


 


Ela sorriu.

- Isto é tudo? Meu feroz Cavaleiro Vermelho, eu já sabia que você me amava há tempos. Mas é bom ouvi-lo dizer. Faz bem à alma.

Alfonso tomou o rosto delicado entre as mãos e beijou-a de leve nos lábios, surpreso ao sentir lágrimas virem-lhe aos olhos. Sim, estava curado. Em todos os aspectos.

- Já que você está de tão bom humor, marido, eu queria lhe pedir um favor neste dia de Natal.


- Se você está pretendendo me pedir para ir atrás do tal veado branco, é melhor escolher outra coisa porque depois da experiência vivida no ano passado, não gostaria de repetir a dose.



- Não - Anahí riu. - Quero lhe pedir para presida a ceia hoje de uma maneira festiva, para que todos vejam a sua bondade.

- É impossível, esposa, pois você é a única pessoa capaz de ver tanta bondade em mim.

- Não, não é verdade. Até Edith gosta de você agora. Vamos, mexa-se, querido! Mande Edith para cá e vá cuidar de nossos convidados. Quero que todos tenham mais bela comemoração de Natal de suas vidas, quero seja uma noite inesquecível.

E foi o que Alfonso fez, embora seu coração estivesse em outro lugar. Ele participou da missa, apesar de suas preces serem sempre para sua esposa. Também presidiu a mesa, conversou com seus cavaleiros, presenteou os aldeões e convidados com grande generosidade, mas seus pensamentos voltavam-se constantemente para os aposentos principais onde a mulher amada trazia uma criança ao mundo.

Todos sabiam que a castelã estava no final da gravidez, prestes a dar à luz, portanto ninguém questionou sua ausência como teriam feito até poucos meses atrás. Então diria-se que o Cavaleiro Vermelho havia feito o pior à esposa. E talvez ele o tivesse feito mesmo, Alfonso pensou amargurado. Afinal era comum que muitas mulheres morressem na hora do parto...

Atento à vontade de Anahí, ele não deu as comemorações por encerradas muito cedo e permitiu que a ceia se estendesse durante toda a noite, só se retirando quando os convidados e aldeões começaram a colocar os catres no salão e se preparar para dormir.

Depois de designar uma tropa para montar guarda, escolhendo dentre os soldados mais sóbrios, Herrera percorreu o pátio e andou ao longo das muralhas que cercavam as torres altas e escuras.


De onde estava, era possível enxergar quilômetros adiante, seus olhos perfeitos e acurados procurando qualquer sinal de possíveis problemas ou ameaças. Algumas tochas iluminavam a entrada dos portões principais, onde homens mantinham-se atentos ao movimento, agora inexistente, da estrada que conduzia a Dunmurrow.

Porém tudo estava quieto e tranqüilo, mal se ouvindo o barulho do vento ou dos flocos macios de neve que caíam aqui e ali.

Ele examinava os arredores pela última vez antes de entrar, quando uma mancha branca, bem no começo da floresta, lhe chamou a atenção. Alfonso firmou o olhar, tentando descobrir o que era, o coração batendo mais forte no peito, a adrenalina correndo solta no sangue. Depois da morte de Hexham, julgara-se livre de inimigos, porém tudo era possível...

Incapaz de acreditar no que estava vendo, deixou escapar um murmúrio abafado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Talvez fosse apenas uma ilusão causada pela luz da Lua, mas podia jurar que por um instante julgara enxergar um veado grande e claro... O veado branco. Alfonso balançou a cabeça como se quisesse ordenar as idéias e acertar o foco de seu interesse, porém o animal continuava parado no mesmo lugar, olhando-o fixamente, como se quisesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais