Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Talvez fosse apenas uma ilusão causada pela luz da Lua, mas podia jurar que por um instante julgara enxergar um veado grande e claro... O veado branco. Alfonso balançou a cabeça como se quisesse ordenar as idéias e acertar o foco de seu interesse, porém o animal continuava parado no mesmo lugar, olhando-o fixamente, como se quisesse lhe transmitir uma mensagem.
Então o bicho atirou os chifres enormes para o ar e saiu em disparada, desaparecendo no meio das arvores. Herrera estremeceu. Talvez tivesse sido apenas um punhado de neve sendo soprada pelo vento, pensou. Entretanto...
Ele subiu as escadas correndo, como se o fogo do inferno estivesse ao seu encalço, e abriu a porta do quarto no momento exato em que o bebê ganhava o mundo, pelas mãos da parteira. Anahí estava deitada de costas, ofegante, o rosto pálido e cansado, mas belo como sempre. Alfonso acercou-se da esposa.
- É uma menina, Anahí, uma filha! - Edith exultou, aproximando-se da parteira para melhor enxergar o bebê com a ansiedade natural das avós.
- Uma filha, Alfonso - Anahí sussurrou feliz. Quero chama-la de Angélica, nosso pequeno anjo.
- Você está bem? -ele indagou a voz rouca carregada de uma emoção desconhecida e incontrolável.
A parteira colocou o pequeno embrulho nos braços de Anahí, enquanto Alfonso se maravilhava diante da vida preciosa que os dois haviam feito juntos. Ele era pai de uma filha! E podia ver cada um dos dedinhos das mãos e dos pés, todos perfeitos e rosados. Será que fora apenas há pouco mais de um ano que estivera ali mesmo, trancado dentro daquele quarto, enterrado vivo na escuridão eterna, cego, amargo e revoltado? E então, como por milagre, Anahí entrara em sua vida e lhe trouxera uma paz e uma felicidade que jamais sonhara existir ou ser capaz de experimentar um dia.
- Obrigado por me ter dado uma filha - Alfonso murmurou, os olhos fixos no rosto amado da esposa. - E Anahí... .
- Hum?
- Não sei se nossa união foi traçada pela mão de Deus ou por um acaso que muitos associariam à magia, mas quero lhe dizer obrigado. Obrigado por ter escolhido o Cavaleiro Vermelho e Obrigado por ter sido Um Anjo em Minha Vida.
FIM!
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Queria rapidamente agradecer a todas que acompanharam essa web! Espero que tenham gostado dessa história que eu quis compartilhar com vcs... Desculpem a demora pra postar, eu queria ter mais tempo, mas infelizmente naum é assim! Não deixem de comentar o que vcs acharam ok?Beijos a todas Las adoro!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3