Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Edith tentava raciocinar rapidamente, procurando entender que plano seria esse. Por algum motivo obscuro, sua senhora acreditava que o rei lhe negaria permissão para casar-se com o cavaleiro escolhido.
- Minha lady, você não teria coragem de selecionar um homem já casado?!
- Não! Eu sequer tinha pensado nessa possibilidade juro! - Anahí ficou em silêncio alguns segundos, como se considerando tal alternativa. Então descartou a idéia. - Não, não creio que Edward aceitasse um caso assim. Mas ele será contra a minha escolha. Terá que ser!
A velha criada inspirou fundo preparando-se para ouvir o pior. Precisava saber o resto da história, embora tivesse certeza de que não iria gostar nada do que estava para escutar.
- E quem será o eleito? - indagou ansiosa.
Experimentando a primeira sensação positiva do dia, Anahí passeou o olhar desdenhoso vagarosamente pelos cavaleiros lá embaixo antes de fitara aia.
- Vou escolher o barão Herrera. - Cheia de expectativa, aguardou a reação de Edith, que com certeza iria cumprimentá-la pela demonstração de engenho e inteligência. Entretanto, em vez de palavras de admiração, a criada só teve tempo de arregalar os olhos antes de cair desmaiada no chão.
Anahí ergueu a cabeça e jogou os ombros para trás ao entrar no salão agora vazio, à exceção de Edward, da rainha, alguns poucos servos e conselheiros. O rei tinha concedido a graça de uma audiência em particular, porém não sabia se devia considerar a atitude uma bênção ou uma maldição. Se Edward pretendesse contrariar a sua decisão, com certeza seria mais difícil fazê-lo na frente de muitas pessoas. Já perante um grupo pequeno... Não, não queria pensar em derrota. Um guerreiro nunca se deixa abater.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O rei ainda era um homem bonito. Alto, pernas longas, cabelos louros e olhos azuis. Contudo Anahí se ajoelhou diante dele sem a menor emoção. Jamais se sentira atraída por qualquer homem. - Boa noite, Anahí Portilla. Espero que você tenha apreciado sua estada na corte. - Sim, claro, meu lorde - ela respondeu forçando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3