Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Enquanto a noite se estendia, Anahí pedia a Deus que Herrera viesse logo para dar um fim àquela expectativa angustiante. Já não agüentava mais aguardar. Contudo ele demorava, fazendo-a imaginar as coisas mais terríveis capazes de acontecer entre um casal quando fechado entre quatro paredes.
Preferia não ter permitido que Edith dormisse no cubículo ao lado porque a presença da serva era um lembrete constante da sua decisão.
Seja lá o que acontecesse, não deveria gritar e muito menos pedir socorro.
Anahí não tinha muita certeza de quanto tempo permaneceu desperta, lutando contra a ansiedade e aguardando a chegada do marido, antes de adormecer.
Embora se sentisse um pouco desorientada ao acordar, não demorou nada para se lembrar de que estava em Dunmurrow, o castelo medonho do Cavaleiro Vermelho.
Imediatamente alerta, abriu os olhos, o coração batendo descompassado no peito.
Lutando contra o pânico crescente, olhou ao redor, temendo encontrar a figura sinistra do marido na cama, ao seu lado. Mas não; estava só.
O quarto continuava o mesmo de horas atrás, à exceção das velas que haviam queimado até o fim e do fogo quase extinto da lareira. Será que Herrera viera vê-la como uma sombra negra e silenciosa? Inspirando fundo, ela percebeu que não fora uma visita inumana o que a acordara, e sim o amanhecer. As primeiras luzes da manhã procuravam se infiltrar através das pesadas cortinas de veludo.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí sentou-se, a surpresa inesperada deixando-a zonza. Herrera não viera ao seu quarto! O alívio que a conclusão lhe trouxe foi tão intenso que teve vontade de rir. Qual o significado daquela atitude? Só havia uma única explicação possível: ele não a desejava. Não tinha import&aci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3