Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Anahí sentou-se, a surpresa inesperada deixando-a zonza. Herrera não viera ao seu quarto! O alívio que a conclusão lhe trouxe foi tão intenso que teve vontade de rir. Qual o significado daquela atitude?
Só havia uma única explicação possível: ele não a desejava.
Não tinha importância, pensou com uma pontada de orgulho feminino ferido.
Tampouco o queria. E quem haveria de desejá-lo? Afinal o Cavaleiro Vermelho não passava de uma criatura sem rosto e sem forma que se escondia nas trevas e aterrorizava as pessoas com sua reputação terrível e temperamento explosivo.
Seria uma verdadeira bênção ficar livre das suas atenções e já que ele não quisera possuí-la na noite de núpcias, provavelmente não iria fazê-lo nunca. Mal conseguia acreditar na sua boa sorte.
Não precisaria dormir com o Cavaleiro Vermelho, nem enfrentar suas paixões animais ou ser obrigada a suportar uma provação dolorosa, provavelmente humilhante ao extremo.
Aquela era a primeira coisa boa que lhe acontecera desde que pusera os pés em Dunmurrow. Se ao menos não fosse obrigada a permanecer ali. Parecia-lhe óbvio que Herrera não a desejava, portanto deveria haver uma maneira de convencê-lo a deixá-la ir para casa. Porém a lembrança da noite anterior, quando discutiram sobre o assunto, encheu-a de desânimo.
Para um homem que dissera desprezá-la, o Cavaleiro Vermelho era bastante possessivo. Homens! Todos gostavam de comandar e ditar regras, como se tivessem o direito divino para decidir o destino das pessoas.
Talvez ele fizesse questão de mantê-la em Dunmurrow com o único objetivo de puni-la por tê-lo escolhido para marido. Não, não era possível que o lorde fosse assim tão mesquinho e cruel, apesar da reputação terrível.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada na cama, ela puxou as pernas para junto do corpo e apoiou o queixo nos joelhos. Pena que ele não concordasse com a dissolução do casamento porque, infelizmente, não podia tomar nenhuma atitude a esse respeito sozinha. Também lhe ficara negada a chance de afirmar ter sido forçada a casar-se, mas... Any quase levou um c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3