Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Ainda era muito cedo para compartilhar suas esperanças. Melhor concentrar os pensamentos em seu novo, embora temporário, lar. Sem dúvida as tarefas físicas iriam ajudá-la a se manter ocupada até o momento de voltar para Belvry.
- O quê? - Edith continuava sem entender nada.
- Vou mandá-la até a aldeia para buscar algumas mulheres dispostas a nos ajudar no serviço doméstico. Creio que até o fim do dia teremos quem possa cozinhar e cuidar da limpeza de maneira adequada. Também precisaremos de homens para retocar a pintura das paredes e se encarregar de um ou outro conserto necessário.
Anahí contava as tarefas a serem feitas nos dedos das mãos, parecendo bastante entusiasmada.
- Ah, não podemos nos esquecer de providenciar tapeçarias e um guarda-louça para o salão. Depois que eu der uma boa olhada no castelo todo, saberei do que mais iremos precisar.
- Ele vai deixá-la providenciar melhorias em Dunmurrow?
- Bem... - Anahí hesitou, recusando-se a admitir que ainda não chegara a discutir o assunto com o marido.
- Tenho certeza que Herrera aprovará as mudanças. Claro que Dunmurrow não é tão bonito quanto Belvry, porém não se pode negar a beleza severa de suas linhas. Podemos tentar e ver o que conseguimos obter no final. Na minha opinião, devemos iniciar pela cozinha. Vou dar uma olhada nas despensas e porões, além de descobrir quem prepara aquela coisa horrorosa que Cecil nos serve.
Edith, que até o momento estivera sorrindo diante do entusiasmo da jovem, tampou a boca com a mão e gemeu alto.
- Minha lady, não! Você não pode ir aos porões!
- E por que não?
- Porque deve ser lá que ele pratica magia negra.
- Quem? Herrera?
- Sim - a criada respondeu muito séria. - Não tenho dúvidas de que aquele homem tem parte com o diabo e se esconde nos porões para invocar os espíritos malignos. O lugar deve ser tão quente e abafado quanto o inferno, cheio de fumaça escura, as mesas lotadas de frascos, vidros e tubos onde substâncias mortais são misturadas.
Anahi riu alto, tentando imaginar o Cavaleiro Vermelho debruçado sobre uma mesa repleta de frascos, sua altura gigantesca dominando o ambiente inteiro.
- Oh, fique quieta, Edith. Quanta bobagem.
Depois da noite passada, Herrera lhe parecia muito menos ameaçador. Que ele resmungasse o quanto quisesse, pois no fim da história as coisas acabariam saindo à sua maneira.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Minha lady se levantou cedo hoje- Cecil comentou enquanto ajudava o lorde a colocar a veste. - Ela parece estar de bom humor. Herrera ficou em silêncio. Ninguém precisava saber que a felicidade de sua esposa devia-se ao fato de não ter havido noite de núpcias. Claro que Anahí se deliciara quando não fora obrigada a cumprir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3