Fanfics Brasil - Capítulo 56: Conselhos de Cecil! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 56: Conselhos de Cecil!

451 visualizações Denunciar


 


Alguns segundos se passaram antes que Cecil se aventurasse a responder.


- Você confia nela?

- Não, não confio, porém a considero intrigante.

A resposta não era de todo verdadeira. Embora o plano de Anahí para iludir Edward tivesse sido tolo e ingênuo, ele a admirava pela coragem de tentar escapar às regras impostas pelo destino.

Também a admirava pela elegância e fibra demonstrada em face à derrota. Seria natural esperar que Anahí procurasse fugir das conseqüências ao perceber que nada saíra como planejado.

O fato dela ter permanecido firme, tanto complicava quanto trazia um novo significado à sua vida. Os sentimentos que aquela mulher despertava em seu coração eram tão contraditórios que não se atrevia a examiná-los.


- Pode ser perigoso, meu lorde - Cecil insistiu.

Pelos céus! Claro que era perigoso, Herrera praguejou em silêncio.

- Talvez fosse melhor se você pedisse a anulação deste casamento.

O Cavaleiro Vermelho virou-se na direção do servo, sem saber se queria ou não ouvir certos conselhos. Por outro lado, não podia correr riscos desnecessários. Devia considerar todas as opções em relação à sua nova esposa cuidadosamente antes de tomar qualquer decisão definitiva.

- E baseado em que eu pediria a anulação deste casamento? - ele indagou com aspereza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Talvez você ainda não tenha pensado no caso, meu lorde, mas existe uma proibição contra uniões consangüíneas. Até mesmo parentescos distantes podem ser invocados. Portanto não seria difícil arranjar testemunhas dispostas a jurar que você e lady Portillo são parentes. - Verdade - Herrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais