Fanfics Brasil - Capítulo 59: Insensatez! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 59: Insensatez!

332 visualizações Denunciar


 


Cecil suspirou alto, deixando claro que não concordava com o Cavaleiro Vermelho, apesar das palavras ao contrário.

- Quer dizer então que você vai contar tudo à lady Portillo?

- Não, não vou contar nada! E você também não dirá coisa alguma. Ficará de boca fechada, mesmo se ela tentar fazê-lo falar. Anahí é inteligente, não costuma cometer erros, ainda que trace planos às vezes ridículos.

- Mas, meu lorde, como vamos conseguir contornar a situação? O que você pretende fazer?

Apesar da preocupação evidente do servo, Herrera não demonstrava qualquer sinal de afobação.

- Vamos continuar exatamente como estávamos antes de lady Portillo chegar. Agora pode ir, Cecil. Vou pensar nos seus conselhos, porém tomarei minhas próprias decisões no que diz respeito a essa esposa inesperada. 


Tão logo se viu a sós, Herrera encostou um braço na parede e praguejou baixo para aliviar a tensão. Percebendo o humor do dono, os cães se aproximaram em busca de um pouco de atenção.

- Qual é a sua opinião, Castor? E a sua, Pollux? O que vocês acham da nova senhora do castelo?

Os animais balançaram os rabos felizes ao ouvir seus nomes.

- Sim, é uma mulher tentadora demais... Sei muito bem o que eu gostaria de fazer com lady Portillo. Quando usa aquele tom de voz superior, tenho vontade de jogar os pratos e as travessas para o lado e possuí-la ali mesmo, em cima da mesa. Mas isso está fora de cogitação... não é?O sensato seria devolvê-la para a corte de Edward, que a essas alturas dos acontecimentos deveria estar morrendo de rir com o desfecho da história.

Como se concordando com as palavras do dono, os cães agitaram os rabos freneticamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao cumprimentar o marido, Anahí procurou evitar o tom triunfante da voz, contudo era impossível disfarçar a intensa satisfação. Estivera certa ao pensar que as coisas sempre parecem melhores pela manhã. - Meu lorde - ela falou, aproximando-se da mesa.  A visão daqueles aposentos estranhos e da silhueta de Herrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais