Fanfics Brasil - Capítulo 61: Enigmático! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 61: Enigmático!

495 visualizações Denunciar


 


Ela procurava modular a voz com cuidado, fazendo das palavras não um pedido, mas um simples comunicado da sua decisão. Apesar do esforço, as mãos trêmulas traíam todo seu estado de apreensão.


Os minutos pareciam se arrastar enquanto aguardava os comentários do Cavaleiro Vermelho. Estava resolvida a não ceder. Hoje não se deixaria intimidar pela figura gigantesca ou pelo temperamento explosivo.

Se o barão pretendia forçá-la a morar em Dunmurrow, então seria obrigado a lhe dar permissão para transformar o castelo num lugar habitável. Pronta para lutar por seus pontos de vista, foi pega de surpresa pela resposta do marido.

- Sinta-se à vontade para fazer o que quiser.

- Obrigada, meu lorde.

Anahí inspirou fundo, procurando relaxar.

- Sabia que podia contar com a sua compreensão. Cecil, como o mordomo-mor, devia estar supervisionando o trabalho dos outros empregados e não constantemente servindo a todos nós, como vem fazendo. Precisamos de servos e da ajuda de alguns homens para fazer reparos, retoques na pintura e coisas assim. Claro que temos necessidade de um estoque maior de velas e castiçais, além dos serviços de um tecelão e de um marceneiro. Se você quiser, poderei me encarregar de supervisionar a produção da leiteria e da horta também.

- Você é um poço de energia, minha lady.

O tom de Herrera era tão estranho que Anahí se sentiu corar. Sem saber o que dizer, baixou os olhos para o prato e permaneceu em silêncio. Será que havia uma nota de sarcasmo escondida naquelas palavras aparentemente elogiosas? Será que seu entusiasmo agradava ou irritava o Cavaleiro Vermelho? O barão de Dunmurrow não era um homem como outro qualquer. Seus pensamentos, assim como sua figura sempre encoberta pelas sombras, eram enigmáticos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desejando não dar chances a uma nova discussão, Anahí continuou quieta, ansiosa para terminar de almoçar e cuidar de seus afazeres. Contudo Herrera ainda não parecia disposto a dispensá-la.  - Seu pai já morreu? - ele indagou depois de um longo silêncio. - Sim. Há um ano. - E você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais