Fanfics Brasil - Capítulo 63: Barão Hexham! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 63: Barão Hexham!

2 visualizações Denunciar


 


- E assim eu poderia vê-los morrer, como vi meus irmãos? - ela retrucou, as palavras soando amargas como fel. - Não, abrigada. - Incomodada pela fato. da conversa ter se tornada pessoal demais, Anahí bebeu um pouca de vinho.

- Então estamos de acordo. Você não deseja um marido e eu tampouco desejo uma esposa. É uma pena que tenhamos nos casado um com o outro.

Ela quase engasgou e precisou se esforçar para recuperar a compostura.

- Sempre passa contar com a sua ajuda, meu lorde, para estragar uma refeição e me lembrar de como fui tola ao o escolher para marido.. - Será que o ouvira rir? Não, o Cavaleiro Vermelha era inumano demais para rir. 


- Não havia ninguém mais a quem você pudesse escolher? - ele indagou interessado. - Um amigo da família? Um parente distante? Um vizinho?

Anahí sorriu amarga.

- Meu vizinho é uma criatura nojenta e arrogante, sempre cobiçando minhas terras.

Ela não explicou que Hexham também insistia em conquistá-la porque preferia não ter que ouvir as deboches de Herrera. A opinião que o Cavaleiro Vermelho tinha a seu respeito era tão baixa que certamente a considerava incapaz de despertar o desejo num homem. Mas Hexham a desejava sim, e a idéia não era nem um pouco agradável.

- Por acaso você conhece o barão Hexham?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Não. - Sorte a sua. É o tipo de amizade que eu desaconselharia qualquer um a cultivar. Hexham é mentiroso, ladrão e traiçoeiro, sempre se derramando em sorrisos falsas e palavras doces enquanto tenta invadir Belvry nas minhas costas. - Ele nunca atacou o feudo? - Herrera indagou, a voz repentinamente dura e fria como o aç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar