Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Ela não disse mais nada e se serviu de uma posta de peixe sem vontade, odiando aquele jogo de gato e rato. Não estava acostumada a ser tratada assim. Seu pai e seus irmãos haviam sido frios e distantes, porém nunca a tinham manipulado por pura diversão, enquanto permaneciam escondidos nas trevas. Quisera poder ficar de pé e enfrentá-lo face a face, em vez de se submeter às sombras.
O silêncio se estendeu durante toda a refeição. Só se ouviam os ruídos dos talheres e das respirações dos cachorros deitados aos pés do dono. Anahí sentia-se terrivelmente oprimida. Mesmo quando jantava em seus aposentos, em Belvry, quase nunca comia só.
Se nenhum dos convidados lhe fazia companhia, podia contar com presença das servas. Enquanto aqui, um solitário Cecil trazia as bandejas e se retirava, deixando-os na mais completa escuridão. Anahí tinha a impressão de estar enterrada viva, com a sombra de um demônio a espreitá-la.
A sensação inquietante crescia pouco a pouco, fazendo-a pensar como julgara possível apreciar um minuto sequer ao lado do Cavaleiro Vermelho. Ele devia ser tão sinistro quanto as histórias de Edith o pintavam além de inteligente também, para arrancar tantas informações dela como o conseguira na hora do almoço.
Tinha ódio de si mesma por ter sido ingênua a ponto de falar livremente sobre sua família e Hexham. Qual teria sido o objetivo de Herrera? O que ele poderia querer? Talvez utilizar as informações para puni-la por causa do casamento desastroso? Ou quem sabe seu marido tinha outras idéias diabólicas em mente?
Como Herrera devia ter rido de seus planos entusiasmados para colocar o castelo em ordem! Ele lhe dera carta branca para tomar qualquer iniciativa, sabendo muito bem que nada poderia ser feito... Que ódio!
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A voz terrível interrompeu o curso de seus pensamentos. - O jantar está gostoso. Também notei um sabor diferente no pão. Anahí recusou-se a responder ao elogio. - Você fez um bom trabalho na cozinha. Era óbvio que Herrera esperava uma resposta, mas ela preferia enfrentar as chamas do inferno a agradecer os cumprimen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3