Fanfics Brasil - Capítulo 67: Você me despreza tanto assim?! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 67: Você me despreza tanto assim?!

299 visualizações Denunciar


 


A voz terrível interrompeu o curso de seus pensamentos.

- O jantar está gostoso. Também notei um sabor diferente no pão.

Anahí recusou-se a responder ao elogio.

- Você fez um bom trabalho na cozinha.

Era óbvio que Herrera esperava uma resposta, mas ela preferia enfrentar as chamas do inferno a agradecer os cumprimentos.

- Sim - foi a resposta curta e seca.

Não diria mais nenhuma palavra. Se Herrera não soubesse nada sobre seus sentimentos ou desejos, não teria como magoá-la, assim como fizera hoje cedo. Agora, quanto a outros tipos de mágoas e outras maneiras de infligi-las, melhor nem pensar. 


Só queria terminar a refeição e sair dali. Uma vez de volta ao seu quarto, poderia começar a traçar uma nova árvore genealógica, com ancestrais comuns ao Cavaleiro Vermelho. Quando acordara, pensara ser possível colocar Dunmurrow nos eixos antes de ir embora, porém tudo o que queria neste momento era conseguir a anulação do casamento o mais breve possível.

- Como foi a sua tarde? - Herrera indagou interessado.

Aquela pergunta, feita num tom tranqüilo, afastou sua resolução de permanecer em silêncio por água abaixo.

- Você sabe muito bem como foi a minha tarde - ela respondeu entre os dentes, mal controlando a fúria. - Edith não conseguiu convencer mulher alguma da aldeia a trabalhar aqui e muito menos a morar no castelo. Se você não aprovava os meus planos, por que não me disse? Por que permitir que eu me desse ao trabalho de imaginar soluções para Dunmurrow? Simplesmente para me humilhar? Você me despreza tanto assim?

Percebendo que sua voz traía toda a carga de emoção interior, Anahí fechou a boca para conter o desespero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Não a desprezo - ele falou delicadamente. - Não mesmo? Depois de tudo o que me fez passar hoje? E minha criada também. Edith voltou da aldeia mais apavorada do que antes porque os aldeões alimentaram os medos dela com histórias fantásticas. Eles pensam que você é um demônio? - E você não? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais