Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Edward apenas sorriu diante de seu assombro. Obviamente a tentativa de trapaceá-lo acabara desagradando-o e ele não hesitaria em puni-la pelo comportamento ultrajante. Oh, Deus, Edith tinha razão. Conseguira se meter numa enrascada ainda maior do que antes... a não ser que... a não ser que...
- Muito naturalmente eu esperava que sua escolha recaísse sobre um dos barões que lhe foram apresentados durante sua estada aqui. Porém, como você mesma fez questão de ressaltar, dei-lhe permissão para selecionar um marido dentre todos os meus cavaleiros. Sua escolha foi incomum, inesperada, e Herrera é alguém que eu não iria sugerir. Entretanto não vejo motivo para negar esse desejo de seu coração.
As palavras do rei exalavam um sarcasmo sutil, fazendo-a estremecer.
- De qualquer maneira acho que você fará bem a Herrera. Um anjo de luz para o nosso Cavaleiro Vermelho. Talvez você consiga domá-lo, hein?
A pergunta fora feita à audiência, que não hesitou em rir nervosamente.
Eleanor sorriu serena e Anahí logo percebeu que não teria ajuda feminina naquela questão delicada.
- Muito bem, então - o rei concluiu satisfeito. - que sua jornada seja tranqüila. Pode partir amanhã mesmo e chegará a Dunmurrow antes do Natal.
Anahí não sabia o que dizer. Partir tão cedo assim? Com muita dificuldade conseguiu se recompor o suficiente para murmurar agradecimentos vazios. Então fez uma mesura e saiu do salão, ainda sem conseguir acreditar que estava para se casar com um homem de quem conhecia apenas a fama e os rumores assustadores que o cercavam.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Portillo estava arrumando a bagagem quando Edith apareceu. - E então, minha lady? - a aia perguntou trêmula, a respiração suspensa. Ela não se deu ao trabalho de virar-se e continuou ajeitando os vestidos dentro do baú. -Partimos amanhã de manhã... para Dunmurrow. A Serva começou a se lame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3