Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
O punho de Herrera desceu sobre a mesa com violência, balançando pratos e talheres.
- Mas eu não sou qualquer outro homem - ele gritou, levantando-se como uma fera enraivecida. - E você sabia muito bem disso quando me obrigou a aceitar esse casamento. Pelos céus, não quero nenhuma esposa se metendo em meus assuntos!
Anahí levantou-se também e deu um passo para trás, para longe do alcance da ira. Pela primeira vez naquele dia, sentiu medo.
- Você não sabe nada sobre mim! Nada, sua mulher tola!
Ao perceber que o marido caminhava na sua direção, ela pensou em fugir, em correr para a porta em vez de enfrentar a figura sólida e enfurecida. Porém uma Portillo não se acovarda nunca. Embora o coração batesse descompassado no peito, ficou firme, o queixo erguido.
Ao sentir as mãos fortes pegarem-na pelos braços, teve certeza de que seria sacudida como um galho seco de árvore. Apesar de atos de violência entre marido e mulher não serem incomuns, jamais imaginara que algo assim viesse a fazer parte da sua vida. Porém antes mesmo de conseguir abrir a boca para protestar, Herrera puxou-a de encontro ao peito.
Os lábios masculinos, quentes e ávidos, uniram-se aos seus, tomando tudo, nada pedindo, transformando o medo de minutos atrás numa coisa muito diferente. Entretanto... bem devagar, o beijo foi se modificando, tornando-se mais suave e gentil. Embora ele a segurasse pelo pescoço para mantê-la prisioneira do abraço, Anahí sabia que o momento de fugir havia passado. Não tinha intenção alguma de escapar porque uma sensação estranha a fazia querer permanecer exatamente onde estava, colada ao Cavaleiro Vermelho. O beijo de Herrera não era nem um pouco parecido ao de Rothchilde, nem um pouco parecido com o que sua imaginação a levara a crer.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imersa na total escuridão, Anahí sentia-se viva apenas por causa do toque daqueles lábios. Ao sentir a pressão do polegar masculino em seu queixo, ela obedeceu ao pedido silencioso sem pensar, deixando a língua imperiosa invadir sua boca. Depois fechou os olhos e abandonou-se às emoções. As sombras que a cercav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3