Fanfics Brasil - Capítulo 70: Razões pessoais! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 70: Razões pessoais!

350 visualizações Denunciar


 


Imersa na total escuridão, Anahí sentia-se viva apenas por causa do toque daqueles lábios. Ao sentir a pressão do polegar masculino em seu queixo, ela obedeceu ao pedido silencioso sem pensar, deixando a língua imperiosa invadir sua boca.


Depois fechou os olhos e abandonou-se às emoções. As sombras que a cercavam eram como um castelo, assim como o peito forte e pulsante de encontro aos seus seios. Sem que pudesse resistir ao impulso, ergueu os braços e enlaçou-o pelo pescoço, estreitando o abraço, isolando-os do mundo. 


A língua de Herrera, úmida e urgente, a impelia para além da razão, fazendo-a querer mais, muito mais. Quando ele a ergueu pela cintura, para que os quadris de ambos se tocassem, Anahí ouviu-o deixar escapar um murmúrio de prazer. Levada pelo instinto, tocou a língua masculina com a sua, ansiosa para experimentar o gosto do homem que o destino lhe impusera.

A reação de Herrera, um gemido baixo e intenso, fez o sangue de Anahí ferver nas veias. Me leve com você, meu marido..., ela pensou, louca de paixão. Me guie...

- Anahí, Anahí... minha doce esposa.

A urgência contida na voz do Cavaleiro Vermelho, tão diferente da habitual, trouxe-a de volta à realidade. Mesmo não podendo lhe enxergar o rosto, sabia que Herrera queria lhe dizer algo e procurava as palavras certas.

- Tenho que viver dessa maneira por razões pessoais - ele falou afinal, ainda abraçando-a. - Mas uma coisa lhe garanto. Você pode fazer o que quiser dentro deste castelo. Limpar, arrumar, mobiliar, providenciar reparos. Se as mulheres da aldeia não quiserem vir ajudá-la, traga os homens para fazer o serviço. E se eles se recusarem, diga-lhes que irei pessoalmente arrastá-los até aqui, para prestarem serviço ao lorde de Dunmurrow. Agora vá.

A suavidade do tom impediu que a ordem soasse rude, porém quando Herrera se afastou, foi como se o mundo se tornasse repentinamente gélido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mesmo não sendo uma pessoa de natureza falante, Anahí sentiu prazer em relatar os sucessos do dia. Animada, contou sobre a resistência inicial dos aldeões, sobre a maneira calorosa como as crianças a tinham recebido e sobre as pessoas que trouxera para trabalhar no castelo. - Já é um começo, meu lorde. Ignorand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais