Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
O que fazer para despertar a atenção de um homem? Vira muitas damas vestidas em rendas e sedas, lançando olhares lânguidos na direção daqueles a quem pretendiam conquistar, os seios fartos empinados para o alto, expostos em decotes profundos.
Porém essas táticas de nada adiantariam na escuridão dos aposentos do Cavaleiro Vermelho. Alfonso seria incapaz de enxergá-la. Ele nunca chegava perto o suficiente... exceto uma vez...
Para complicar ainda mais, ele sequer dava mostras de que a fitava. Por que se dar ao trabalho de parecer bonita e desejável? Edith com certeza iria reprová-la por procurar despertar a atenção de um homem que se escondia nas sombras como um leproso... ou algo pior...
Se tivesse um pingo de bom senso, ela devia cair de joelhos e agradecer a Deus por Herrera deixá-la em paz! Anahí empurrou o prato para o lado, esforçando-se para acreditar que sua inquietação e frustração eram devidas à mudança da lua e nada tinham a ver com certos desejos inconfessáveis.
Ainda assim, quando Alfonso falou, o tom baixo e profundo da voz deixou-a inteiramente arrepiada.
- Você vai cantar para mim esta noite?
- Se você quiser. Devo chamar o garoto para tocar flauta?
- Não é preciso. Sua voz é tão bela que dispensa acompanhamento.
Feliz com o cumprimento, Anahí cantou uma canção atrás da outra. A sua favorita era uma balada de amor, triste e doce. E foi com essa música que ela deu a noite por encerrada.
- Você não vai cantar mais nenhuma? - Alfonso perguntou sem disfarçar o desaponto.
- Por hoje é só. Ou amanhã estarei mais rouca do que uma gralha.
- Está bem. De qualquer maneira já é muito tarde pode se retirar.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente ela se deu conta de que estavam inteiramente a sós, envoltos pela escuridão. Nada do músico ou mesmo de Cecil. Anahí levantou-se, porém em vez de caminhar para a porta, deu um passo na direção do marido. Um dos cães rosnou baixo. - Que foi? - Quero apenas lhe dar boa noite, meu lorde. - Nervosa, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3