Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Mesmo que o lugar jamais viesse a ser tão claro quanto Belvry, por causa das janelas estreitas, castiçais e tocheiros encarregavam-se de proporcionar uma iluminação adequada. A escuridão que aterrorizava Dunmurrow fora banida para longe... Exceto as sombras dos aposentos principais. E era lá que Alfonso ficava.
Por que será que o homem não se mostrava em público? Por que se mantinha fechado dentro da escuridão? Ela não conseguia pensar numa explicação plausível, a não ser a idéia absurda de Edith, que afirmava, com todas as letras, tratar-se de um demônio.
Herrera não era nenhum demônio... Ou era?
- O barão não vai aparecer, e você sabe disso – a criada falou decidida.
- Fique quieta, deixe-me pensar.
- Não vou ficar quieta não. - Edith mal conseguia conter a agitação. - Fico feliz que você possa se dedicar a colocar o castelo em ordem, minha lady. Porém nada deste mundo irá mudar o fato de que seu marido é o Cavaleiro Vermelho. E como se já não bastasse o próprio diabo, ainda temos que lidar com o tal do Cecil. Juro que aquele homem pode estar em dois lugares ao mesmo tempo! Aposto que é uma criatura das trevas também, capaz de tomar tanto a forma humana quanto a animal para obedecer as ordens do mestre.
- Oh, pelo amor de Deus, mulher, chega! Já ouvi asneiras suficientes!
- Desculpe-me, minha lady. Mas só porque você o aceitou, não significa que o resto de nós tenha que aceitá-lo também. Como é que as pessoas podem confiar num lorde se nunca tiveram a chance de vê-lo? E o que devo dizer quando me fazem perguntas sobre o barão? Como posso explicar que mesmo depois de estar vivendo dentro deste castelo há dias só pude enxergá-lo de longe e muito mal, aliás, durante a breve cerimônia de casamento?
Infelizmente Edith a conhecia bem demais para se dar por satisfeita com a resposta breve e evasiva.
- Oh, minha lady, então é como eu temia! Você ainda não conseguiu vê-lo também.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela criatura terrível a enfeitiçou! - Que absurdo! Pare de dizer tanta tolice! - Aiii! - O grito de dor pôs um ponto final à discussão. As duas mulheres correram na direção da cozinha. A pequena Moira chorava a plenos pulmões, enquanto a mãe procurava consolá-la. - Uma queimadura, minha lady ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3