Fanfics Brasil - Capítulo 09: Cavalheiro Vermelho! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 09: Cavalheiro Vermelho!

353 visualizações Denunciar


 


Percebendo o pavor da criada, Anahí abraçou-a carinhosamente.

- Rumores! Quanta bobagem! Todos os grandes cavaleiros costumam alimentar lendas sobre si mesmos com o objetivo de despertar medo no coração de seus inimigos. Este Cavaleiro Vermelho é um mortal comum. Você vai ver. - Ela deu um tapinha nas costas de Edith e obrigou-a a sentar-se num banco enquanto voltava à tarefa de arrumar a bagagem.


-Mas por que, minha lady, por quê? - a velha serva tornou a insistir. - Era esse o seu plano... nos mandar direto para os braços do mal?



- Admito que alimentei esperanças de que o rei rejeitasse minha escolha, porém Edward recusou-se a aceitar que eu havia levado a melhor e resolveu me dar uma lição. - Anahí colocou uma Bíblia sobre os vestidos dobrados e fechou um dos baús.

Edith recomeçou a choramingar e a balançar a cabeça de um lado para o outro.

- Pare com essa tolice agora mesmo - Anahí ordenou, esforçando-se para não perder a calma. - Não se preocupe quanto ao tal cavaleiro terrível. Prometo-lhe que não ficaremos em Dunmurrow o bastante para sermos maltratadas.

A serva fitou-a intrigada, sem entender o comentário.

- Você acha que Herrera quer uma esposa espiando suas atividades macabras? Não, acho que não. Ele não demonstra qualquer interesse pela vida na corte e nem parece se preocupar com dinheiro. Tenho certeza de que se recusará a me aceitar como esposa. Assim poderei voltar para casa, livre e solteira - falou aparentando mais certeza do que sentia.

- Isso seria loucura! Nem mesmo o Cavaleiro Vermelho poderia desafiar uma ordem do rei!


Anahí deu de ombros e voltou a atenção para a bagagem, terminando de ajeitar as últimas peças de roupa.

- Ouvi dizer que Herrera vive de acordo com as próprias leis.

- Sim, só que certamente não se oporá ao rei – Edith insistiu.

- Se ele não se opor à ordem de Edward, então nos casaremos. Na minha opinião, tanto faz ter um brutamontes para marido como outro qualquer. – Ela bateu a tampa do baú com tanta força que a madeira quase se partiu em duas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O ar estava gélido na manhã seguinte e Anahí apertou a capa forrada de pele de encontro ao corpo, procurando calor e conforto. Delamere, um dos homens do rei, liderava o pequeno grupo, composto de seis guardas e três servos. Uma figura magra, de baixa estatura, logo lhe chamou a atenção. - Quem é aquele? - indagou curi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais