Fanfics Brasil - Capítulo 88: Cuidando dos mais frageis! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 88: Cuidando dos mais frageis!

485 visualizações Denunciar


 


Aquela criatura terrível a enfeitiçou!

- Que absurdo! Pare de dizer tanta tolice!

- Aiii! - O grito de dor pôs um ponto final à discussão. As duas mulheres correram na direção da cozinha.

A pequena Moira chorava a plenos pulmões, enquanto a mãe procurava consolá-la.

- Uma queimadura, minha lady - Glenna explicou. - Avisei minha filha, milhares de vezes para ficar longe do fogo.

- Pobrezinha... - Anahí ajoelhou-se ao lado da criança. - Posso dar uma olhada?Prometo que não vou machucá-la.

- Não - a menina choramingou. - O machucado é muito feio. E horrível. Você pode até desmaiar só de ver.

É muito feio... É horrível... De repente as palavras da garota ecoaram em sua mente como um aviso. Só conseguia pensar na figura alta do marido, eternamente envolto pelas sombras. Ele devia ter um motivo para agir daquela maneira... Talvez sofrera alguma queimadura que o deixara desfigurado.

Ali estava uma explicação razoável para o comportamento de Herrera, uma explicação que não envolvia magia negra. Alfonso podia ter marcas horrendas pelo corpo, entretanto de uma coisa tinha certeza: seu marido não era nenhum animal.


- Tenho um estômago forte. 


Anahí sorriu e pegou a mão de Moira com delicadeza, observando a pele vermelha e repuxada na região dos dedos.

- Veja só, não foi tão grave assim. Vai sarar logo e não deixará cicatriz. Vou lhe preparar um ungüento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela levantou-se depressa para misturar as ervas, ainda atordoada com a idéia de que o isolamento de Alfonso pudesse ter causas práticas. Já vira muitas queimaduras antes e algumas, realmente, chegavam a ser assustadoras. Porém, nada, por mais horrendo que fosse, justificaria uma vida passada na escuridão. Não, não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais