Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Não exatamente.
Pela maneira como Anahí respondeu, ficou claro a ausência de afeto entre ela e o rei.
- Embora Edward tenha... tomado um certo interesse por mim depois da morte de meu pai.
O quê? Será que o rei cobiçara as terras dos Portillo? Embora a educação lhe segredasse que estava na hora de parar com as perguntas pessoais e indiscretas, Axel não conseguiu colocar um ponto final na investigação. Estava morrendo de curiosidade.
- E você conheceu Alfonso...?
O resto da frase foi deixado deliberadamente no ar, à espera de complementação.Porém ela ignorou a deixa.
- Nunca me encontrei com Alfonso antes do casamento.
O olhar frio e altivo de Anahí o fez desejar nada ter perguntado. Ele pigarreou e mudou de assunto.
- Acho que toda essa conversa me deixou com fome, minha lady. Devo admitir que estou ansioso para testar as mudanças que você implantou na cozinha. Deus sabe que jamais elogiei as qualidades culinárias de Dunmurrow antes porque eram inexistentes.
Quando Anahí riu de sua careta, Axel suspirou cheio de alívio. Fora perdoado.
De repente o vassalo se deu conta por que motivo Alfonso andava tão irritadiço, como uma fera enjaulada. Lady Herrera era capaz de fazer qualquer um perder a cabeça. A beleza perfeita, a voz suave, as maneiras elegantes, o perfume delicioso...
Tudo aquilo poderia enlouquecer o mais controlado dos homens. Ele mesmo, por exemplo, seria o primeiro a ceder a tantos encantamentos. Mas o que dizer do terrível Cavaleiro Vermelho?
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ordenou que o almoço fosse imediatamente servido no salão sem ao menos esperar que Cecil aparecesse para conduzi-la à presença do marido. A verdade é que queria escapar da atmosfera sufocante dos aposentos principais. Comer num local iluminado, na companhia de uma pessoa extrovertida, era uma pausa à escurid&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3