Fanfic: Herrera: Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Alfonso(Adaptada) | Tema: Ponny romance
- Srta. Portilla nos encontramos novamente. – Eu digo, estendendo minha mão para receber sua pequena mão pálida. Com o seu toque eu sinto aquele mesmo choque de eletricidade entre nós, e eu sei que ela sente isso também, pois agora seus olhos piscam mais vezes. Ela está corando e sua respiração fica irregular. Ela recolhe a mão muito cedo e apresenta sua colega de quarto, que é como eu esperava nenhum absurdo, segura de si, dominadora. Como eu.
- A tenaz senhorita Perroni. Como é que você está? - Eu digo, e agradeço minhas estrelas da sorte, em minha mente, que foi Anahí que veio, e não ela. Ela é bonita o suficiente, mas eu não gostaria que ela nem um pouco.
Anahí então apresenta o fotógrafo dizendo: - Este é José Rodriguez, o nosso fotógrafo. - Ela sorri para ele amorosamente e ele volta para ela, possessivo. Eu sinto raiva crescer dentro de mim. É este filho da puta o namorado dela?
- Sr. Herrera - O filho da puta concorda.
- Sr. Rodriguez - Eu digo friamente.
Sento-me, e fico a toda sessão de fotos contemplando e olhando para Anahí. Eu tenho que descobrir se um desses dois filhos da puta que eu conheci nos últimos dois dias é o namorado dela. Ambos estavam possessivos sobre ela. Cerca de trinta minutos depois, nos terminamos. Perroni e eu trocamos algumas sutilezas. Eu me viro para Anahí perguntando: - Você me acompanha Srta. Portilla?
- Claro. – Ela diz ansiosa, enquanto sua amiga acha suspeito e a porra do fotógrafo faz uma carranca. Anéis de namoro vêm a minha cabeça. Eu tenho que descobrir. Eu não ―compartilho‖. Ela tem que ser minha.
Eu abro a porta e deixo-a passar. – Será que você se junta a mim para o café esta manhã? – Eu mantenho a esperança do meu olhar, mas, eu posso sentir o seu batimento cardíaco aumentando e seu rosto vai corando. Sim baby, isso é um encontro.
Ela me diz desapontada que ela tem que levar todos para casa. Ah, eu te dou cobertura baby!
- TAYLOR! Por favor, leve a Srta. Perroni, o fotógrafo, seu assistente e seu equipamento para onde precisam ir. – Então eu me viro para ela e digo: - Viu tudo resolvido.
- Oh, Taylor não tem que fazer isso Sr. Herrera. Eu posso trocar de carro com Mai. – Ela vai até a suíte, segue-se uma pequena discussão, ela volta. – Ok. Vamos tomar café. – Ela diz e seu rubor é vermelho escarlate. Sua cor me faz sorrir como o Gato de Cheshire. Conversamos no caminho para os elevadores. Eu pressiono o botão para chamar o elevador. Quando as portas abrem, um jovem casal em um amasso apaixonado, se separam, olhando em todas as direções, menos na nossa. O que há com elevadores? Anahí esta corada e envergonhada. Eu mantenho o meu olhar em Anahí, observando a bela cor vermelha rastejar até seu rosto tímido de novo, enquanto tento manter meu sorriso longe... Tento. Quando o elevador chega ao primeiro andar, pego a mão de Anahí e saio do elevador. Nós ouvimos o casal rir atrás de nós quando eu digo: - O que há com elevadores?
Atravessamos a rua para um café, sua mão na minha, com o choque de eletricidade constante entre nós. Eu a deixei escolher uma mesa e perguntei o que ela gostaria.
- English Breakfast Tea, em saquinho. – Ela disse me surpreendendo. Então, sem café.
Angel_rebelde: Bem vinda linda e eu to adaptando o novo livro espero que goste :)
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpando - se ela indica que ela não está interessada em café. Quando eu vou pegar as bebidas e algo para comer, eu encontro-a olhando para mim dissimuladamente e ocasionalmente mordendo os lábios. Quando eu volto para a mesa, ela leva seu olhar para baixo, olhando seus nodosos dedos rosados. Eu quero saber o motivo dela estar corando. Que o mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinerodriguez Postado em 29/09/2015 - 17:07:43
Não vou te perdoar por ter demorado tanto tempo para me avisar sobre essa fic kkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 26/06/2015 - 16:57:39
Poncho tem tanta regrinha que de vez em quando ele precisa jogar isso de lado e fazer o que realmente quer fazer. A parte do elevador foooi hot ! ;D Ele com ciúme dela tbm é lindo *---* Connttt. **Sua adaptação tá sendo a melhor que eu já li. Tentei ler uma outra mas focava mto mais nos hots. Vc tá resgatando a parte mais sensível da história. Meus parabéns mesmo. =D Continue assim. **
-
Angel_rebelde Postado em 21/06/2015 - 22:08:52
Papelão q a Anny pagou super bêbada kkkkkkkkkkkk. Vai bem achar qndo acordar q o Poncho abusou dela. Porééém ele se controlou e não fez isso e ainda ajudou ela a ficar mais confortável. Connnttttttttttttttt
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 21/06/2015 - 12:05:48
Leitora nova!!! Começando a acompanhar a sua fic! Mas me responde, vai ser uma adaptação? Continuaaa
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2015 - 00:45:35
Poncho tentando ser certinho pra impressionar a Anny e quase não consegue kkkkkkkkkkkk tadinhooo ! hehehe. Anny td inocente e tímida. Falta cavar um buraco pra enfiar a cabeça kkkkkkkkkkk. Connntttttt
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2015 - 21:48:46
Leitooraa novaa !! Acompanhando sua fic nova ! Amoo essa história do 50 Tons De Cinza. Vc tá adaptando pra Ponny ou escrevendo a história com sua interpretação ? Tá bem interessante. Connttttt