Fanfics Brasil - 12 Herrera: Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Alfonso(Adaptada)

Fanfic: Herrera: Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Alfonso(Adaptada) | Tema: Ponny romance


Capítulo: 12

246 visualizações Denunciar


Desculpando - se ela indica que ela não está interessada em café. Quando eu vou pegar as bebidas e algo para comer, eu encontro-a olhando para mim dissimuladamente e ocasionalmente mordendo os lábios. Quando eu volto para a mesa, ela leva seu olhar para baixo, olhando seus nodosos dedos rosados. Eu quero saber o motivo dela estar corando. Que o motivo seja eu, eu espero.


- Um centavo por seus pensamentos? - Eu digo.


Ela fica vermelha como a bandeira chinesa. Deus! O que eu gostaria de fazer com você para saber no que está pensando! Coloquei a bandeja na mesa, e estiquei as pernas sob a mesa sentado em frente a ela para ver seu lindo rosto tímido melhor. Eu tento persuadi-la:


- O que você está pensando?


Ela não me da nada. - Este é o meu tipo favorito de chá, eu gosto de preto e fraco. - Diz ela. Eu tenho que ir ao ponto de me humilhar porque eu não posso suportar mais.


- Eu vejo. - Eu digo – Ele é seu namorado? O fotógrafo, José Rodrigues?


- Não. - Ela dispara. – Ele é apenas um bom amigo. Mais como um parente, na verdade.


- Entendo. – A corto. – E o cara da loja? – Eu chego ao ponto.


- Não. Ele não é. Eu lhe disse ontem. – Diz ela. Eu dou um suspiro interior de alívio.


- Por que pergunta? – Ela me testa.


- Você fica nervosa em torno de homens. – Observo. Ela olha para os dedos nodosos de novo, ruboriza mais uma vez.


- Eu só te acho intimidante. – Confessa ela, apesar de eu perceber que ela disse sem pensar porque ela cora todo o caminho até a linha dos cabelos, mas não antes de eu tomar respirar profundamente. Eu a afeto. O pensamento me agrada. E eu não posso deixar de sorrir.


- Eu sou intimidante, mas, por favor, não olhe para baixo. Eu gosto de observar o seu rosto. - Eu digo. E beijar essa boca que você esta mordendo. Ela olha pra cima.


- Eu quero saber o que você está pensando. Você é misteriosa, Anahí.


Ela olha perplexa.


Eu digo a ela que quando ela cora, eu sei que ela está pensando em algo, mas eu não sei em que exatamente. Ela me pergunta se eu sempre faço observações pessoais. Eu não sabia que eu fazia. Não foi ela fazendo observações pessoais sobre mim na semana passada? Ela me choca dizendo que sou dominador. Como você está certa baby!


- Eu sempre faço as coisas do meu jeito, Anahí. – Eu digo. – Em todas as coisas.


Eu quero saber mais sobre ela, e pergunto-lhe sobre sua família. Ela pergunta sobre a minha, mas eu estou mais disposto a conhecê-la. Mas ela não está me dando muito. Eu digo que minha irmã Mia está em Paris, e ela responde, - Eu ouvi dizer que Paris é adorável. - Eu digo que a cidade é linda, e pergunto se ela tem ido para lá. Ela nunca deixou o país.


Pergunto-lhe se ela gostaria de ir visitar. Ela ilumina, e diz: - Para Paris? Claro. Mas, é a Inglaterra, que eu realmente gostaria de visitar. – Eu aposto que posso adivinhar o motivo. Meu dedo indicador roça meu lábio inferior e ela parece ficar mais ofegante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por quê? – Eu instigo. - É a casa de Shakespeare, Austen, as irmãs de Brontë, Thomas Hardy. Eu gostaria de ver os lugares que inspiraram estas pessoas a escrever livros tão maravilhosos. – Diz ela sem pestanejar. Corações e flores como eu suspeitava. Ela olha para o relógio. Ela quer ir embora. Precisa estu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 29/09/2015 - 17:07:43

    Não vou te perdoar por ter demorado tanto tempo para me avisar sobre essa fic kkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 26/06/2015 - 16:57:39

    Poncho tem tanta regrinha que de vez em quando ele precisa jogar isso de lado e fazer o que realmente quer fazer. A parte do elevador foooi hot ! ;D Ele com ciúme dela tbm é lindo *---* Connttt. **Sua adaptação tá sendo a melhor que eu já li. Tentei ler uma outra mas focava mto mais nos hots. Vc tá resgatando a parte mais sensível da história. Meus parabéns mesmo. =D Continue assim. **

  • Angel_rebelde Postado em 21/06/2015 - 22:08:52

    Papelão q a Anny pagou super bêbada kkkkkkkkkkkk. Vai bem achar qndo acordar q o Poncho abusou dela. Porééém ele se controlou e não fez isso e ainda ajudou ela a ficar mais confortável. Connnttttttttttttttt

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 21/06/2015 - 12:05:48

    Leitora nova!!! Começando a acompanhar a sua fic! Mas me responde, vai ser uma adaptação? Continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2015 - 00:45:35

    Poncho tentando ser certinho pra impressionar a Anny e quase não consegue kkkkkkkkkkkk tadinhooo ! hehehe. Anny td inocente e tímida. Falta cavar um buraco pra enfiar a cabeça kkkkkkkkkkk. Connntttttt

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2015 - 21:48:46

    Leitooraa novaa !! Acompanhando sua fic nova ! Amoo essa história do 50 Tons De Cinza. Vc tá adaptando pra Ponny ou escrevendo a história com sua interpretação ? Tá bem interessante. Connttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais