Fanfics Brasil - personagens meu admirador secreto ♥ DyC

Fanfic: meu admirador secreto ♥ DyC


Capítulo: personagens

315 visualizações Denunciar


 


Dulce María, 19 anos: doce , sexy e sedutora atrai a atenção de qualquer homem que passa, casados , solteiros, enrolados, e até os gays babam pela ruiva.  O que pensa das invejosas: sua inveja faz a minha fama! Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!Sensível e romântica, não deixa de chorar em filmes românticos e dramáticos. Geralmente consegue o que quer, caso contrário, parte pra luta. Acontecerá uma coisa na sua vida que mudará muita coisa. Se apaixonará perdidamente por um desconhecido .


Christopher , 20 anos: um Deus Grego aos olhos femininos, Sedutor e carinhoso , trata muito bem as mulheres, principalmente as amigas que tanto ama. Todas o desejam, por onde passa deixa suspiros e sorrisos bobos. Odeia mentiras e faz de tudo pra ver os amigos bem. Tem uma certa quedinha por ruivas, o que nunca contou a nenhum de seus amigos pra que não pensassem outras coisas em relação a Dulce, uma de suas melhores amigas. Está passando por um momento ,digamos que pessoal, fica  muito na dele, o que deixa os amigos preocupados. Festeiro e animado sempre, mas perdeu a animação pra esses programas quando se viu apaixonado , que para ele é um amor impossível.


Anahí Giovanna, 19 anos: Dona de um corpo maravilhoso e dos olhos azuis mais lindos, Anahí chama muita atenção, quando estão juntas ( ela Dul e Mai) são a atração do local . Qualquer homem cai aos seus pés. Namorada de Poncho , das meninas é a mais madura, ela quem aconselha e da aqueles puxões de orelha nas amigas. Ama muito o namorado, e ao lado dele passará alguns momentos difíceis, mas se ajudarão entre si. Pensa a mesma coisa que Dulce quando o assunto são as outras mulheres invejosas. Quando alguma outra tenta se aproximar de seu namorado não deixa quieto..


Alfonso, 21 anos: o mais velho do grupo, um mexicano supergato que deixa a namorada Anahí morrendo de ciumes , todas o olham, todas o querem. Muito simpático e delicado, um homem encantador. Odeia injustiças , esta disposto a fazer tudo pra ajudar os amigos e a namorada. Também é como Dulce, se quer alguma coisa tem que te-la. Foi como conseguiu namorar Anahí, depois de muita insistência e briga. A ama muito e seria incapaz de trai-la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi, bom entao gente.. eu estava em casa 10 horas da noite pronta e impaciente esperando a lerda da Anny vir me buscar pra irmos encontrar os meninos na balada. deu 10:10 desisti. até que finalmente a merda da campainha tocou Dul: mãe tô indo Blanca: tchau filha, se cuida. que horas volta? Dul: sem hora Blanca: ah meu Deus, cuidado menina. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 859



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:52

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:51

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:50

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:49

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:48

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:44

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:43

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais