Fanfics Brasil - são coloridas, por que a nossa amizade era como elas meu admirador secreto ♥ DyC

Fanfic: meu admirador secreto ♥ DyC


Capítulo: são coloridas, por que a nossa amizade era como elas

468 visualizações Denunciar


nesse mesmo dia em que respondi a carta pela manhã, de noite outro homem bateu á minha porta, com outra das cartas nas mãos, abri rapidamente.


" meu amor,


não sabe como me alegrou ter respondido, e quando li a parte em que diz que acha que me ama, juro que até caí da cama onde eu estava lendo a carta..


lamento que tenham brigado, mas acho que devem se acertar sim, não sei direito o motivo pelo qual discutiram mas se são amigos de verdade creio que deveriam dar uma segunda chance um ao outro. isso de não se falarem e tudo mais, é chato até pras outras pessoas que ficam perto de vocês.


e em relação á ele amar outra pessoa, não pense que ele vai te deixar pra trás, amizade e amor, são sentimentos diferentes, que exigem atenções diferentes.. não se preocupe..


Sabe quem é a outra? e se não existe a outra? se essa pessoa a quem ele se refere quando diz que ama, for você?


então meu anjo, estou pensando na possibilidade de me apresentar.. já está na hora não? quem sabe dê tudo certo? nao vejo a hora de poder te tocar, te sentir, te amar.. não vai se ver livre de mim tão cedo. as juras e palavras de amor, não ficarão por aqui se eu me revelar.. vou fazer dos seus dias e das suas noites, os melhores.


                             dessa vez , paro por aqui. um super beijo pequena, eu te amo muito, sinto falta de você , sinto falta so seu cheiro, da sua voz, e do seu beijo ! ( ãa? como assim do meu beijo? agora sei que é alguém que eu ja beijei )


                                                Seu admirador secreto ♥ "


aaah comecei a fazer a lista


Christopher foi o primeiro que eu beijei, quando tinha 13 anos. sempre foi fofo e lindo. bundudo também. então.. ele não é por que gosta da outra.


Poncho - não é ele, tem a Annie.


Christian- nãaao .. acho que não tem nem capacidade pra escrever cartas tão lindas Língua de fora e foi só um selinho . nunca maiiiis ! com ele não.


o carinha da padaria - nunca mais vi, e foi horrivel beijar ele


o Rafael, o filho do dono do posto.. - também nunca mais vi. até que era gatinho, mais isso foi a 4 anos atrás.


nossa como minha lista é pequena, seria maior se eu num desse tanto do meu tempo pro meu querido amigo Christopher! ele ficava me beijando toda hora. (raiva, me usava né? melhor dizendo assim) então fiquei só nele. tiveram mais alguns, mais que eu lembre foram esses. que eu tenha ficado varias vezes, foi só o Poncho e o Chris, mais como não são nenhum dos dois.. meu Deus.. quem será?


Annie me ligou , fomos tomar sorvete. ela veio até a minha casa pra irmos juntas, mas quando chegamos lá, eu não esperava que fossem todos, incluindo ele. a noite estava quente, então não dei importancia a quem estava precisava de um sorvete.


Dul: oi pra vocês.


Mai: ooi pra todos?


Dul: sim


todos: ooi - menos ele


Annie: demorei pra vim por que a ruiva demora pra se arrumar.


Dul: er, então. oi Chris..topher! - ele deu um sorriso lindo, um sorriso surpreso.


Ucker: ooi Dulce! - ainda sorrindo


Dul: eu..


Ucker: não diz nada, eu digo primeiro. perdão , me desculpa mesmo, de coração..?


Dul: aai sim, você também me desculpa?


Ucker: vem cá - abriu os braços e eu me joguei em cima dele. nos abraçamos forte, uma lagrima até quis escorrer, mais eu logo a sequei


todos: ooun


Angel; nossa, até que enfim


Luana: mamãe , os tios namolados voltalam?


Angel: sim meu amor. eles são amigos de novo.


Dul: que saudade eu estava de te abraçar, de .. saudade de você!


Ucker:não sabe como eu sofri longe de você meu amor. não me deixa mais não. senti saudades do seu cheiro, da sua voz, do seu..


Dul: me diz que ia dizer beijo, e...


Ucker: sim eu ia


Dul: é você?


Ucker: o que?


Dul: deixa pra lá. - não queria estragar o momento se num fosse ele , era só uma coincidencia não? ele disse o mesmo que o das cartas, mas qualquer um diria isso..


depois de um tempo, rindo e conversando, a moça do caixa me aparece com a carta nas mãos.


Dul: moça quem te deu isso?


adocaixa: um carteiro. já faz um tempinho..


Dul: ok :[ obrigada- ela se retirou


Dul: gente, é incrivel . sempre sabe onde eu tô.


Ucker: acho que é pra você ler..


Dul: pra que mais seria?


Ucker: não sei.. talvez não quisesse ler..


Dul: mais eu quero.. ele é o meu homem.


Ucker: pode estar errada.. num sabe quem é


Dul: você é meu melhor amigo, preciso te contar.. estou apaixonada pelo tiosinho das cartas..


Ucker: tiosinho Dulce? tem certeza?


Dul: acho que sim.


" rainha, vou fazer logo o que você pediu.


pensei bem, e vou acabar logo com isso, olha pro seu lado direito , o que vê? seu melhor amigo? agora continue lendo e não pare nem pra pensar..


vou me revelar, imaginei que nos reconciliariamos hoje. ( :O)


sim ,eu disse as mesmas palavras da carta.


não se assuste quando acha que te persigo, que sempre sei onde está, você sempre está onde eu também estou, por que saimos juntos, nao teria como nao estarmos juntos.


Não existe outra, não acreditou em mim quando eu disse que não te uso. não me escutou bem quando eu disse que na verdade quando te beijo é quando beijo a pessoa que eu amo..


sim Dulce, eu te amo e muito . até mais do que eu imaginava que poderia.. eu te beijo por que te amo. aqui está a resposta da sua pergunta :" por que me beija? "


nunca queria ter tido aquela discussão com você, você é mais que tudo pra mim, e quase que num consigo sobreviver nessas duas semanas e meia sem você.


ainda não entendeu? se não.. me explico


seu melhor amigo = seu admirador secreto =a pessoa que escreveu isso=  Christopher Uckermann= a pessoa que ama incondicionalmente Dulce María Espinosa Saviñón.


amor, agora sabe quem sou eu? de verdade me ama também? então peço que por favor, me dê a resposta da pergunta que irei te fazer logo que terminar de ler..


agora que sabe que sou eu, não fica brava comigo, eu nao podia contar, não conseguia. você nunca demonstrava sentir o mesmo por mim.


                     Seu admirador não mais secreto, Christopher ♥


agora olha por lado , olha! " - eu ainda chocada , assustada, e incrédula , super surpresa, olhei pro lado e o vejo segurando um buquê de flores coloridas, me olhando profundamente.


Ucker: tenho que te perguntar uma coisa. primeiro dizer que são coloridas, por que  a nossa amizade era como elas. e dessa vez eu não quero apenas que a amizade seja colorida.. aqui na frente de todo mundo, todos testemunhas.. quero dizer que te amo como nunca amei ninguém, que você colore tudo o que é cinza na minha vida. oficialmente te pergunto aqui hoje, quer ser minha namorada? namoro sério amor, as alianças estão aqui.. - todos quietos esperando a minha resposta , todos olhavam pra mim.


Dul: Chris..


Ucker: sim ou não? sem enrolação María. - ele sorriu nervoso


Dul: ...


continua? :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amooores, horario! agora sim fica tudo certo e as web`s em dia! cada vez que você sorri ♥ DyC - segunda-feira foi você o primeiro a me querer ♥ vondy -terça-feira meu admirador secreto ♥ DyC - quarta-feira como assim, dois? -Vondy ♥ - quinta feira Frutos de um amor oculto- DyU ( essa é nova) - sexta-fei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 859



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:52

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:51

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:50

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:49

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:48

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:44

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:43

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais