Fanfics Brasil - a segunda! meu admirador secreto ♥ DyC

Fanfic: meu admirador secreto ♥ DyC


Capítulo: a segunda!

12 visualizações Denunciar


minhas leitoras lindas, desculpem a demora pra postar nas outras webs também, logo vou fazer um horario aí fica tudo organizado e todas ficam em dia.. com as provas finais agora, não deu tempo pra postar. então peço desculpas.. ah e brigadão pelos comentáriiios meus amores.


Ucker: Dul, podemos conversar?


 


Dul: aah ..


Luana: dexa eu í tamém?


Angel: você não mocinha, pode ficar aqui.


Luana: aah :[


Annie: vai lá Dul


Dul: tá - fui atrás dele, ele me levou pra sala . o que será que queria falar? estava serio


Ucker: pronto - pegou minhas maos e nos sentamos no sofá , ainda segurando minhas mãos, me olhou nos olhos- o que eu quero falar é importante, e ..


Alexandra: meninos, desculpem . Dulce acabaram de entregar pra você! - ela veio da porta e me entregou mais uma daquelas cartas.


Dul: ai meu Deus, isso já tá me assustando . a pessoa sempre sabe onde eu estou


Ale: recebe sempre?


Dul: essa é a segunda.são cartas de amor


Ale: então não tenha medo, a pessoa não te fará mal , pelo contrario, só quer o seu bem .


Ucker: vai ler?


Dul: quer falar agora ? se importa de deixar isso pra depois? é que..


Ucker: não, tudo bem.. pode ler !


Dul: depois conversamos tá bom? - voltei pra onde as meninas estavam, mas apenas cheguei á porta, dessa vez queria ler sozinha.


Ucker: o que foi? - me virei pra ele que estava atras de mim esperando que eu passasse pela porta.


Dul: é que eu queria ler sozinha, e elas irão perguntar .. entende?


Ucker: vamos lá pra sala de novo, juro que não pergunto nada


Dul: taa bom - voltamos lá , sentei no sofá e logo abri o envelope.


Ucker: o que tanto te preocupa?


Dul: não é preocupação.. eu só queria saber quem é.. eu só queria poder responder.. não sei.. não sei explicar o que sinto quando recebo mais uma dessas..


Ucker: mas acho que você pode sim responder


Dul: como?


Ucker: quando vier um entregador pessa pra ele levar sua resposta até quem o entregou ou até onde ele achou, ou sei lá, mas tem sim jeitos pra que voce responda , é só pensar direitinho.


Dul: é né? valeu por ajudar.. - na verdade eu não estava com muita coragem de ler mais uma vez as palavras daquela pessoa, algo me impedia.


Ucker: que foi linda?


Dul: não consigo, lê pra mim? - ele ficou meio nervoso não sei por que mas aceitou


Ucker: tá bom, mas acho que você quem deveria ler..


Dul: por favor


Ucker: tá


" boa tarde Deusa,


não sei ao certo o que esta fazendo agora, o que estará fazendo quando receber isso aqui, mas eu , só o que faço todo o dia, é pensar em você. Queria muito que você estivesse pensando em mim também. Imagino como seria se estivessemos juntos. Talvez fosse um sonho do qual eu jamais iria querer acordar, ou talvez um pesadelo, no qual eu iria lutar pra que virasse sonho, mas não gosto de pensar nessa parte.


Você a cada dia, me faz te amar ainda mais. O que é que você tem boneca? parece que é o doce e eu a formiga- nessa parte eu sorri-, ou o céu e eu as estrelas, por que já não consigo mais viver sem você, estou tão conectado a você, preciso de você pra sobreviver. meu ar, meu chão, minha vida é você! O que eu faço agora meu anjo? se não posso te ter ,como posso viver?


Será que algum dia terei a chance de me declarar pessoalmente, a chance de me revelar? queria saber se você está apaixonada por um outro alguém. enfim , há tanta coisa que eu queria saber.. Eu amo você!


                                      Seu admirador secreto "


Dul: nossa..


Ucker: entendeu tudo? quer que eu repita alguma parte?


Dul: eu entendi sim, obrigada. eu também queria saber algumas coisas que ele queria saber.


Ucker: quer dizer, que tem algumas mesmas duvidas que ele ?


Dul: sim


Ucker: se eu te dissesse que sei quem é ?


Dul: sabe quem é?


Ucker: não :]


Dul: aah, se você soubesse me contaria não é?


Ucker: nãao, quem sou eu pra revelar a pessoa que na verdade não quer se revelar ainda?


Dul: ai Chris, não sei por que essa pessoa não me deixa logo saber quem é . não tem por que se esconder.


Ucker: ué, isso é coisa dele né? só ele entende o por que de se esconder..


Dul: e minha curiosidade como fica?


Ucker: ah Dul, quanta pergunta.. quanto por que.. meu Deus.


Dul: ah , eu tô confusa. as vezes nem entendo essas cartas.. por que ele não diz logo ? por que não é mais direto?


Ucker: como queria que fossem? o sentimento é um só, e cresce a cada segundo, é o que ele diz não é? então claro que ele tem que falar apenas de amor..


Dul: são lindas, e tocam fundo até.. mais ah que saco.. maldita curiosidade!  me abraça?


Ucker: sim. - ele me abraçou tão lindo *---* o Chris é todo um amor.


Dul: Chris você tá apaixonado? você num fala muito disso comigo.. não confia em mim?


Ucker: ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Chris você tá apaixonado? você num fala muito disso comigo.. não confia em mim?   Ucker: .sim confio em você, mas na verdade acho que nunca falei muito disso com alguém.. sempre guardei só pra mim. Dul: mais sabe que pode se abrir comigo quando precisar, você tá gostando de alguém? Ucker: sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 859



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:52

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:51

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:50

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:49

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:48

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:44

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:43

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais