Fanfics Brasil - brigamos e eu respondi! meu admirador secreto ♥ DyC

Fanfic: meu admirador secreto ♥ DyC


Capítulo: brigamos e eu respondi!

542 visualizações Denunciar


Dul: Chris você tá apaixonado? você num fala muito disso comigo.. não confia em mim?


 


Ucker: .sim confio em você, mas na verdade acho que nunca falei muito disso com alguém.. sempre guardei só pra mim.


Dul: mais sabe que pode se abrir comigo quando precisar, você tá gostando de alguém?


Ucker: sabe que eu não consigo mentir pra você né? sim, estou apaixonado


Dul: aaah que liiindo *----*


Ucker: não me pergunte por quem ..


Dul: eu não vou te encher, se não quer falar eu respeito , mas me conta, ela sabe?


Ucker: não


Dul: são amigos? eu conheço?


Ucker: sim somos muito amigos, e sim, você conhece.


Dul: o que sente por ela?


Ucker: aah.. aah.. aah.. o que eu sin.. to?


Dul: é Chris..


Ucker: eu a amo tanto que chega a me doer. ela tem tanto poder sobre mim.. você.. num tem ideia do que sou capaz de fazer por ela, ela é minha vida sabe? meu tudo. nossa.. tão linda.. quando olho pra ela o coração dispara , e minha barriga se enche de borboletas , mariposas, ou sei lá o que. ela é perfeita entende? a mulher da minha vida.


Dul: oooun *---* Chris , por que não se declara?


Ucker: acho que ela não me ama..


Dul: como sabe se nunca tentou?


Ucker: eu tento, mas parece que ela num se toca..


Dul: então como faz? por que num é mais direto?


Ucker: eu sou o mais direto possivel..


Dul: mais que idiota ela hein? desculpa mais.. Chris você é maravilhoso, e tão romantico, tão fofo, tão lindo e tudo de bom,ela deve estar na mesma que você.. talvez também te ama mais tem medo de que você saiba.. ou ela é tão cega e tão lerda que ainda não enchergou o homem incrivel que tem ao lado dela.. você é compreensivo.. é .. só tenho palavras boas pra dizer a seu respeito.. 


Ucker: Dul, obrigado. não diria que ela é idiota, ou cega, ou lerda.. pra mim ela é simplesmente ela. a mulher mais linda que eu já vi, a mais meiga e mais gente boa.. acho que o que acontece é mesmo o que eu penso , ela não me ama como eu a amo.. por isso nem liga.. nem se dá conta.


Dul: não desista amorzinho. e se ela ainda não descobriu que te ama? dê tempo ao tempo lindinho.. tudo vai se ajeitar.. você merece que tudo dê certo.


Ucker: ô Dulcinha, brigadão mesmo linda- nos abraçamos- tudo o que pensa de mim.. não sabia que era tudo isso.. e penso coisas ainda melhores sobre você!


Dul: ain, valeu amor! Chris posso te fazer uma pergunta? espero que a interprete do modo correto.. que não te ofenda e talls..


Ucker: pode falar


Dul: se você ama ela, por que me beija ? como consegue?


Ucker: aa, er..


Dul: ai meu Deus, você me entendeu né? sabe que num digo por mal, só acho... ah num sei o que eu acho, num tenho que achar nada.. você quem sabe como lida com o seu coração com a sua cabeça com o seu amoor..


Ucker: não linda, você tem todo o direito de perguntar, por que quem eu beijo é você.. mais acho que vou ficar te devendo essa resposta certinha, posso até tentar te responder.. com você acaba acontecendo, mas eu penso nela o tempo todo


Dul: então não tem mais por que me beijar. pense apenas nela então.. eu não sou aquela que serve como um refugio quando você não tem a que quer, eu não sou a sua segunda opção. se pensa nela o tempo todo então não deveria beijar a mim.. - me alterei um pouquinho.. não sei por que, quando ele disse aquilo por impulso me levantei e disse tudo isso. quando ele fala nela, me sinto diferente. e não gosto do que sinto.


Ucker: calma Dul, desculpa.


Dul: não, desculpa eu. mas então se afasta de mim desse modo.


Ucker: me afastar de você .. nem ferrando.


Dul: não é pra se afastar de mim como está pensando. eu só quero que sejamos apenas amigos, me entende? parece que temos uma.. amizade colorida.. e já chega. você tá apaixonado por essa aí.. desculpa.. por `ela` e .. ah nós nunca nem deveriamos ter nos beijado .. nem da primeira vez nem da segunda.. nem das outras.. tudo isso foi um erro que eu quero concertar, então por favor.. é assim que vai ser.  


Ucker: Dulce..


Dul: você entendeu? eu adoro você Chris, e agora eu quero te ajudar com ELA , e então acaba isso .. isso aí que agente é.. você é meu melhor amigo e nossa amizade tem que continuar normal.


Ucker: Dulce dá pra me escutar? eu..


Dul: não Chris, já dissemos tudo . - acho que demoramos muito conversando , voltei pra onde as meninas estavam. e ele veio atrás todo nervoso


Ucker: Dulce..


Dul: já disse que não temos mais nada pra falar.


Ucker: você nem me deixou falar.. - todos olhavam pra nós dois, além da demora , ainda estavamos discutindo


Dul: Christopher, chega!


Ucker: DULCE ME ESCUTA PORRA- Luana se encolheu assustada entre os braços da mãe.


Dul: não grita comigo, eu não sou surda


Ucker: fica quieta um minutinho e..


Dul: aaai que sacoo


Ucker:  EU NÃO TE USO DULCE, SERÁ QUE DÁ PRA ME ENTENDER?


Dul: EU NÃO DISSE ISSO


Ucker: FOI O QUE VOCÊ QUIS DIZER QUANDO DISSE QUE NÃO QUER SERVIR DE SEGUNDA OPÇÃO..


Dul: VOCÊ É UM IDIOTA CHRISTOPHER, E SIM EU ACHO QUE VOCÊ ME USA, SÓ POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER COM QUE ELA TE QUEIRA, SÓ POR QUE VOCÊ NÃO PODE TER A IMBECIL, AAAAAAAH SAI DE CIMA DE MIM. EU JÁ DISSE ISSO MAIS, EU NÃO SOU UMA SEGUNDA OPÇÃO PRA VOCE..


Ucker: PARA COM ISSO VOCÊ SABE QUE TÁ ERRADA DULCE, SOMOS AMIGOS, EU NÃO TE VEJO COMO SEGUNDA OPÇÃO


Dul: TÁQUIPARIU, SE NÃO ME VE ASSIM, ENTÃO NÃO TEM POR QUE ME BEIJAR ..VIU? TUDO O QUE EU DISSE FAZ SENTIDO E O ERRADO AQUI É VOCÊ . 


Ucker: EU TE BEIJO POR QUE...


Dul: POR QUE? ME DIZ POR QUE..


Ucker: já deixa de gritar.


Dul: não to entendendo por que voce não aceita isso de uma vez? por que nao aceita que os beijos e os carinhos acabaram? pra que fazer toda essa confusão só por que eu disse que seremos apenas amigos?


Ucker: eu não posso viver sem você, e você me disse pra que eu me afastasse, e não posso me afastar.. por que eu preciso de você. e se eu te beijo é por que... ah Dulce ela não existe


Dul: como?


Ucker: ah eu entendi, acho que você ficou com ciumes dela..


Dul: ciumes? nem sonha Christopher, só quero que pare de me usar. não quero que me beije se ama outra, não sou um passa-tempo


Ucker: já disse que não te usooo! não te beijo pra passar o tempo, não te beijo por diversão, não te beijo por que não a tenho. na verdade quando eu te beijo é quando eu a tenho.. não te vejo como segunda opção, você é minha unica opção Dulce, você é tudo o que eu disse sobre ela, você ..


Dul: ah chega, agora quer me confundiir.


Poncho: er.. gente, er.. se acalmem sim? estão assustando a Luana.


Annie: Dul vem cá, - ela me puxou pra um lado, e tentou me acalmar. os meninos tentaram conversar com ele.


Annie: amiga, o que houve?


Dul: ele gosta de num sei quem, e esses dias.. aah ficamos juntos varias vezes entende? saimos juntos, e ele me disse coisas que..


Annie: eu já entendi .. você se iludiu, ele te iludiu, e agora disse que tem outra não foi?


Dul: ah não sei, começou por que eu disse que se ele ama ela então não temos por que continuar com essa amizade.. colorida.


Annie: e ele não aceitou que você acabasse com isso


Dul: foi o que pareceu..


Annie: então Dulce.. você gosta dele, isso é ciumes..


Dul: não diz merda. não quero que ele me use.. ele vem ficar comigo só por que ela num quer nada com ele ..


Annie: tudo o que disseram sobre segunda opção.. você ouviu a ultima coisa que ele disse?


Dul: sim


Annie: não prestou atençao, você não entendeu. - ela riu


Dul: ã?


Annie: acho que vocês logo vão se acertar, quando você entender talvez..


Dul: me deixou confusa..


Annie: tá brava com ele?


Dul: chateada eu acho.


Annie: vamos voltar pra lá


Dul: não, eu vou embora.


Annie: não, curte o resto da festa, é pra Angelique e o Diego..


Dul: não quero mais ficar aqui, preciso descansar, preciso pensar.


Annie: tá , você que sabe


Dul: já vou, se despede de todos por mim, da Mai, Christian, Poncho, Angel, Diego, Luana..


Annie: Christopher?


Dul: não. tchau amiga - me despedi dela, na cozinha tia Alexandra ainda assustada com a gritaria, me levou até a porta, e eu fui embora.


passamos toda a semana assim, sem nos falar direito, apenas oi e tchau, e todos os dias eu recebia uma nova carta. mais uma semana, e ainda estavamos de caras viradas.. todo mundo dizia que era criancisse mas eu não  queria falar com ele, e nem ele vinha falar comigo então... e o ser da carta? era o unico que conseguia me deixar feliz durante essas duas semanas.. estaria eu me apaixonando por um  desconhecido? o que eu poderia fazer? um dia resolvi responder.. quando o homem veio me entregar pedi pra que esperasse e então dei minha resposta. .


 " oi  admirador secreto,


é a primeira vez que te respondo á todas as cartas que me mandou, só agora senti que devia. nas ultimas cartas, falou de brigas e amizade, então .. estou vivendo um momento parecido.


eu não consigo ficar sem o meu melhor amigo, mas nós brigamos, e meu orgulho fala mais alto. se ele viesse falar comigo.. mas ele nunca vem, também me ignora. tenho esperanças de que um dia voltemos a ser os amigos de sempre, mas não consigo tomar a iniciativa de ir falar com ele sabe? conto isso pra você por que.. me sinto bem em me abrir com alguém que me ame de verdade, que queira me escutar..


Quando ele me disse que havia a outra, me senti mal. ciumes ? acho que se for, é por causa da atenção.. sabe como é né? tipo se ele ama ela, vai esquecer da melhor amiga, que sou eu. não vai dar atenção pra mim , só pra ela. 


E aah... queria te dizer também que eu necessito te conhecer..  acho que talvez eu esteja, me apaixonando por você, mas pra mim é ruim, por que eu não sei quem você é. se você não se mostra, por que tinha medo de que eu não te amasse então, agora pode se revelar.. eu acho que amo você! obrigada por tudo, por cada palavra.. apenas você me fez sorrir nesse momento horrivel que estou passando.


E se você decidir continuar se ocultando ainda , pode me ajudar? não sei, talvez me aconselhar sobre isso do meu amigo.


bom então.. acho que essa não foi uma carta resposta digna das suas cartas maravilhosas, mas eu precisava te contar..


                                                 ♥     Dulce María "


pedi pro homem que a trouxe pra mim, deixar essa onde encontrou, ou devolver a quem lhe entregou, ele pegou a carta e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nesse mesmo dia em que respondi a carta pela manhã, de noite outro homem bateu á minha porta, com outra das cartas nas mãos, abri rapidamente. " meu amor, não sabe como me alegrou ter respondido, e quando li a parte em que diz que acha que me ama, juro que até caí da cama onde eu estava lendo a carta.. lamento que tenham brigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 859



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:52

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:51

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:50

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:49

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:48

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:45

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:44

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm

  • primasvondy Postado em 02/03/2010 - 18:37:43

    Ai amiga não seja má...Estamos
    hiper curiosas... Posta mais
    pelo amor de Deus...
    Tah muito legal heimmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais