Fanfics Brasil - Capitulo 3 ⚽️ Musa do Futebol

Fanfic: Musa do Futebol | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capitulo 3 ⚽️

459 visualizações Denunciar



  • jessymello: Oieeee postandooooooooo

  • franmarmentini♥♥: Ao longo da fic você vai ver que a Any é BEM ESTRESSADA!

  • nandacolucci: postaaaaaado 

  • Belle_: Bem vinda 😊 espero q goste!


Cheguei exausta em casa. Afundei na prova. Não passei no teste. Mais uma noticia boa assim e eu pulo do Rio Tietê!


Any: Oi, oi -falei entrando


Chris: Oi, nega -ele estava esparramado no sofá- Dulce disse que você meteu a cara na parede hoje.


Any: Vai rindo -rolei os olhos- Acordei atrasada com prova no primeiro horário, dei de cara com um crente vendendo rifa, gastei meu unico dinheiro comprando pra me ver livre, afundei na prova, não passei no teste e ainda fiquei com fome.


Dul: Não creio que não passou no teste, Any. Eu tinha certeza absoluta que a vaga era sua.


Chris: To amarelo banana com isso-pôs a mão na boca.


Any: Não vão me fazer desistir tão fácil -sorri.


Chris: Quer uma massagem nos pés? Eu sei que voce quer.


Eu ri e ele sentou de frente pra mim sobre a mesinha de centro.


Dul: Vai começar -deu um pulo do sofá cutucando Chris -Adiantaram mesmo a promoção. Era só semana que vem. Cadê meus papeizinhos?


Any: Oi? -falei vendo Chris dar um pulo pro sofá.


Chris: É o sorteio da promoção 5 dias com Alfonso.


Rolei os olhos. Como se não bastassem os plantões da operação dele com frases do tipo: Alfonso está sendo cortado agora. Alfonso foi anestesiado nesse instante. Alfonso está dormindo devido ao calmante. Alfonso gemeu de dor. E afins com o mesmo nível de idiotice, ainda vão cobrir um sorteio imundo de uma promoção?


Acho que vou parar de respirar e ser feliz.


Fui pra sozinha comer alguma coisa já que eu só tinha tomado dois goles de café a sete horas atras no2, enquanto Dulce e Chris ensaiavam gritos histéricos na sala. Isso tudo por 5 dias com Alfonso. Nao é um prêmio, é um castigo. Deus é pai. Se eu ganhasse não sei quem morreria primeiro, eu por ficar do lado de alguém tão estúpido quanto ele, ou ele por ter que aguentar uma garota linda como eu destruir seu ego.


Sabe que a ideia não seria má?-sorri maquiavélica- Por esse breve momento me permiti sonhar em destruir o poderoso idiota Alfonso Herrera.


Agora é melhor voltar para a realidade.


Apresentadora: Agora vamos conhecer quem é a sortuda que vai ajudar nosso Poncho a se recuperar-voltei a sala e fiquei olhando a cara da figura que falava aquilo- Será você? Será eu?


Any: Meu Deus, é cada coisa que me aparece...-murmurei- Que frase horrível!


Chris: Fala 13A, 13A -rezava


Já disse que tenho medo dos meus amigos, Chris é controlado mas Dulce ta com dez papeis na mão.


Apresentadora: Antes disso quero informar que arrecadamos 300 mil com essa Promoção e será doada para a Instituição que o sortudo escolher.


Metade disso foi da Dulce.


Apre: E o número sorteado é... 010A, coluna 55.


Dul: PORRA! -ela gritou- A minha coluna era 54! Vou chorar.


Liga não, Dulce sempre fala que vai chorar até quando ganha!
Sério, chorar porque não ganhou? Ela devia pular de felicidade, até morrer de felicidade!


Dul: Não acredito que cheguei tão perto.


Chris: E eu que não cheguei a lugar algum?


Any: Ai, gente, pra quê tudo isso?


Resolvi me calar quando vi dois pares de olhos furiosos me fuzilando.


Calma,calma, amigo, amigo.


Dul: Você não entende.


Any: Olha só, pensem que vocês ajudaram pessoas que precisam, o prêmio não era o mais importante-resolvi nem tocar no assunto do idolatrado Poncho desviar o dinheiro pro bolso dele.


Dul: Eu perdi por uma coluna. UMA!-é, ela, literalmente, chorava.


Revirei os olhos.


Chris: Você não sabe o que é ter um ídolo, Any. Todo mundo queria ganhar. É muito frustrante não conseguir.


Any: Exato. Talvez a outra garota mereça mais. A verdade é que vocês ficam morrendo por ele enquanto ele só esnoba, não dá a mínima pra vocês. Nem sabem que vocês existem.


Dul: Não é verdade. Eu tenho uma foto com ele -disse orgulhosa.


Any: E você acha que ele lembra disso? Ser fã é perda de tempo. E, principalmente, de dinheiro.


Apresentadora : Os dados mostram que o bilhete foi vendido hoje de manhã e é de São Paulo. Entraremos em contato com a Sortuda em, no mínimo, 48 horas.


De repente, eu gelei.


Comprei um bilhete hoje de manhã com o número 10. Tudo bem, eu nao vi o resto. Mas será...


Nao.


Nao.


Nao.


Seria azar de mais pra um dia.


Até pra mim!
Não consegui dormir sabendo que podia acordar com a empresária de Poncho na porta da minha casa. Voce deve estar pensando: por que ela não olhou para conferir? Simples. E o medo de descobrir que sou eu?


Apelei pro São Longuinho. São Longuinho, São Longuinho, se eu não for a Azarada eu dou três pulinhos.


Momento criança feliz, dá licença? Obrigada.


Acordei no dia seguinte com Dulce gritando. Quer dizer, acordei atrasada de novo. Novidade não? Já eram quase oito e meia, ou seja, já perdi praticamente o primeiro tempo, ou seja sem chances de sair de casa.


Dul: COMO É QUE É?-ela gritava sabe-se lá pra quem ou porquê.


Any: O que houve? -apareci na sala, total descabelada, total horrível, total broxante- Ai meu Deus! -me escondi ao ver as câmeras- O que tá acontecendo? -falei do quarto mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ela tá dizendo que o bilhete sorteado foi daqui. Mostrei pra ela os meus e minha frustração. Ela disse que tem certeza que foi aqui e perguntou se tinha mais alguém que morava comigo. Any: Mas a garota não deu o nome? Dul: Parece que não. Que louca faria isso? -Pode aparecer, senhorita? O vendedor dessa area disse que s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/04/2016 - 10:59:37

    Poxa amei essa fic, por favor continuee

    • clara_herrera Postado em 15/05/2017 - 16:39:45

      Tem uma menina que irá postar essa web no Wattpad ! A autora deu permissão ,o user dela é anaclaraportilla!

  • StellaHerrera Postado em 12/03/2016 - 23:55:07

    Pelo amor de Deus cade vc ??????????????????????????CONTINUA!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:20:10

    any doida...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:06:53

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:51:22

    OLÁAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/08/2015 - 06:25:03

    Continua

  • maryangel Postado em 08/08/2015 - 17:33:43

    Sai fora ô Zo , o Poncho é da Any (apesar de ambos não saberem disso ainda) . Any curiosa kkkkkk, também sou >.<, quase foi pega.Continuaaa

  • nandacolucci Postado em 08/08/2015 - 16:38:10

    continuaaaaaaaaa kkkkk

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/08/2015 - 01:21:41

    Ahhh posta mais

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 22:26:16

    Só assim pra a Any se tocar , tadinho do Ponchito, a Any ta muito abusada e mal educada pro meu gosto, ela é doidinha mesmo kkkk. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais