Fanfics Brasil - Capitulo 4 ⚽️ Musa do Futebol

Fanfic: Musa do Futebol | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capitulo 4 ⚽️

18 visualizações Denunciar


Dul: Ela tá dizendo que o bilhete sorteado foi daqui. Mostrei pra ela os meus e minha frustração. Ela disse que tem certeza que foi aqui e perguntou se tinha mais alguém que morava comigo.


Any: Mas a garota não deu o nome?


Dul: Parece que não. Que louca faria isso?


-Pode aparecer, senhorita? O vendedor dessa area disse que só vendeu pra uma garota ontem. E que é capaz sim de reconhece-la.


Maravilha!


-É ela! -ele gritou quando eu apareci, só a cabeça sabendo que, obvio, ele me reconheceria.


Afinal de contas, por que razão eu fui tão grossa ontem?


Dul: Como?- me olhou sem entender nada.


Sou a pessoa mais azarada do mundo. Tipo assim, por que só eu comprei ontem? Onde estão os fãs desse idiota, afinal?


-Eu nunca me esqueceria dela. Ela foi super grossa comigo e até mostrou o dedo pra mim.


Sabe aquelas crianças idiotas que ficam dedurando pra mãe que um garoto mais velho bateu nele? Tava idêntico.


E ele deveria mesmo correr antes que eu realmente taque o extintor na cara dele!


-Pode trazer o bilhete? -a mulher falou.


Any: Eu joguei fora -sorri


Dul: Por que você comprou?


Any: Eu estava atrasada, esse cara ficou me amolando. E para me livrar comprei. Nem sabia que era pra isso.


Dul: Isso não é justo!


-Preciso do bilhete.


Any: Fala sério. Eu não quero ficar cinco dias com aquele idiota. Ser vitima do holocausto deve ser mais prazeroso, aliás, quem é voce?


Mai: Maite. Empresária dele. E eu sinto muito, alguma fã tem que ir se não vão dizer que era tudo uma farsa e blá blá blá...


Any: Acontece, Maite -sorri cínica- que eu não sou uma fã, queridinha.


Mai: Mas comprou e ganhou. E mesmo que não queira mostrar vou te buscar na segunda-feira -bateu a porta.


Que beleza! Não me espanto com a educação de Poncho com uma empresária dessa.


Any: Eu não posso ir -falei pela milionésima vez.


Dulce tinha saido logo depois da confusão sem nem olhar pra mim. Mal sinal. O pior é saber que se eu for vai piorar mais e mais.


Chris: Ta louca? Sabe quantas pessoas querem estar no lugar que você está?


Any: Eu troco -falei baixo- Eu não entendo, por que eu? Eu não suporto ouvir o nome de Alfonso e odeio futebol. A sorte as vezes é estranha. Vocês dois rezaram e fizeram promessa, chamaram ajuda de todos os santos... Me sinto uma intrusa. Sem contar que Alfonso é estupidamente idiota!


Chris: Oh, nega -ele me abraçou- Você e seu ódio por pessoas famosas só por causa daquilo...


Any: São todos iguais, Chris. Eu não tenho opção de não ir mas se eu for vou magoar Dulce. É o ídolo dela. Não tenho esse direito.


Chris: Não foi uma escolha sua, nega. Oh, mas pensa assim -sorriu se separando para me olhar- Você jura de pé juntinho que ele não doa esse dinheiro pras instituições, certo? Se você não for aí que ele não vai meter a mão no dinheiro. Com você lá, que não vai estar preocupada em dar suspiros toda vez que ele sorrir pra você, pode fazer esse dinheiro realmente ser doado.


Any: Dulce não vai me perdoar.


Chris: Dulce não é nada dele além de fã. E tá preocupada por que? Duvido muito que ele mude sua opinião sobre famosos -sorri- Olha, nega, do fundo do meu core, não desperdiça essa chance. Tipo assim... a casa dele é enorme, não vão nem se esbarrar. E vai tomar champanhe e comer caviar no 0800 todos os dias.


Foi impossível não rir depois disso.


Só Christian mesmo!


Dulce passou fora o final de semana inteiro, sem dar as caras. Chris me fez companhia. Ela já estava assim só porque eu ganhei uma promoção idiota em que recusar o prêmio estava fora de cogitação.


Any: Ótimo. Eu vou ficar 5 dias fora e nem vou poder me despedir. Será que ela não pode entender meu lado?


Chris: Ah, nega, ela só precisa de tempo. Quer dizer, era o sonho da vida dela!


Any: Poxa, Christian, assim parece que sou uma destruidora de amores platônicos. E, tipo assim, ela nem conhece o cara pra falar que é seu amor puro e verdadeiro.


Chris: Você não precisou conhece-lo para odia-lo do dedo do pé ao último fio de cacheado sexy da cabeça dele!


Any: Eu não o odeio. Odiar é forte de mais. Só que quando se é fã tapamos nossos olhos para coisas que os ídolos fazem, os colocamos num pedestal. Por isso não tenho ídolos. Porque descobri que superestimar as pessoas não dá certo.


Ele sorriu e ia responder quando a porta se abriu.


Dul: Oi. Vou dormir.


Any: Acho que agora posso chamar de problema -revirei os olhos.


Chris: Você supera, nega. Me voy.


Liga pra mim antes de ir e em todos os dias da semana? -ele deu um beijo na minha testa e eu sorri em resposta.


O que seria de mim sem Christian em minha vida?


Vida. Amável vida. Por um momento pensei que não estava sendo obrigada a ir passar uma temporada na casa de um cara três vezes mais idiota do que seu ex-namorado. É, o seu.


É claro que esse momento feliz foi por água abaixo assim que cheguei na sala e dei de cara com a empresária de Poncho.


Era bom de mais pra ser verdade.


Any: Como conseguiu entrar?


Dul: Eu abri -falou aparecendo na sala- E ia te acordar mas ela não deixou, disse que você tinha que descansar pra ficar bonita.


Any: E por que eu tenho que ficar bonita?


Mai: Você vai encontrar com o cara mais lindo do mundo, acorda. -alguém a chamou na conversa? Chamou?


Any: E quem te disse uma barbaridade dessa?


Mai: Todas as garotas acham isso.


Any: Todas, com certeza, não me inclui! -bocejei.


Mai: Já arrumou sua mala?


Any: Meu bem, arrumar mala já é horrível, quando você não quer ir é pior ainda.


Dul: É o sonho da vida de 90% das garotas. É o meu sonho. E você age assim, como se fosse tortura!


Any: Só estou sendo sincera -dei de ombros- Aliás, não posso mandá-la no meu lugar?


Mai: Faça sua mala. Partiremos em uma hora, sem atraso.


Que beleza.


Morte, aí vou eu...
-----
Olá chicas próximo capitulo é Pov Poncho 💜 bjs e comentem oq estão achando😘


maryangel: KKKKKKK SIM A ANY NESSA FIC É DEMAIS! ja ja vem encontro AyA.


Rayssa_Carmo: A Any é hilaria mesmo, espero que goste da fic assim como eu <3


franmarmentini♥♥: será que vai ser amor a primeira vista? hn...


nandacolucci: no proximo capitulo encontro AyA !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bem-vindas leitoras novas❤️ Vcs vão ter a certeza que a Any é doida nesae Cap😂 😘--POV ALFONSO HERRERA Maite tem umas ideias estranhas. Fala sério, por que eu tinha que por dentro da minha casa uma garota que nunca vi na vida e que mesmo assim vai dizer que me ama mesmo depois que me ver arrotando? Pelo menos ela disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/04/2016 - 10:59:37

    Poxa amei essa fic, por favor continuee

    • clara_herrera Postado em 15/05/2017 - 16:39:45

      Tem uma menina que irá postar essa web no Wattpad ! A autora deu permissão ,o user dela é anaclaraportilla!

  • StellaHerrera Postado em 12/03/2016 - 23:55:07

    Pelo amor de Deus cade vc ??????????????????????????CONTINUA!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:20:10

    any doida...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:06:53

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:51:22

    OLÁAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/08/2015 - 06:25:03

    Continua

  • maryangel Postado em 08/08/2015 - 17:33:43

    Sai fora ô Zo , o Poncho é da Any (apesar de ambos não saberem disso ainda) . Any curiosa kkkkkk, também sou >.<, quase foi pega.Continuaaa

  • nandacolucci Postado em 08/08/2015 - 16:38:10

    continuaaaaaaaaa kkkkk

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/08/2015 - 01:21:41

    Ahhh posta mais

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 22:26:16

    Só assim pra a Any se tocar , tadinho do Ponchito, a Any ta muito abusada e mal educada pro meu gosto, ela é doidinha mesmo kkkk. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais